Home Novidades Udinese vence a Lazio no Olímpico e se afasta da zona do rebaixamento do Italiano

Udinese vence a Lazio no Olímpico e se afasta da zona do rebaixamento do Italiano

Bianconeri manteve postura ofensiva para conquistar o triunfo em Roma

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Udinese vence a Lazio no Olímpico e se afasta da zona do rebaixamento do Italiano

Udinese busca a vitória sobre o adversário (Reprodução - Twitter - Udinese)

A Udinese venceu a Lazio por 2 a 1 nesta segunda-feira (11), em partida válida pelo Campeonato Italiano, no Stadio Olímpico de Roma. Com o resultado, o time visitante se afastou da zona do rebaixamento do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste momento, a Udinese contabiliza 27 pontos, estando na décima terceira posição do Calcio. Já o time romano é o nono colocado, com 40.

Lazio x Udinese

As duas equipes sofreram com a falta de oportunidades durante o primeiro tempo. Enquanto a Lazio tentou pressionar o adversário, a Udinese contou com uma postura mais defensiva, evitando um maior progresso do Biancocelesti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A segunda etapa trouxe um novo panorama para as duas equipes, que buscaram o campo de ataque para definir o resultado em apenas seis minutos. A Udinese inaugurou o marcador com Lorenzo Lucca, aos dois e a Lazio buscou o empate na sequência com Zaccagni, aos quatro minutos.

O gol da vitória foi concretizado por Zarraga, que superou a marcação para balançar a rede na sequência. Enquanto a Udinese recuou com a vantagem, a Lazio buscou meios para avançar em seu campo de ataque.

A expulsão Nehuén Pérez, no final da partida, trouxe maior movimentação para o time romano. Em busca do empate, a Lazio criou boas oportunidades, mas não superou a defesa da Udinese. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective