Home Futebol Vegetti deixa a sua marca e amplia para o Vasco contra o Água Santa; veja

Vegetti deixa a sua marca e amplia para o Vasco contra o Água Santa; veja

Gigante da Colina ampliou a sua vantagem com gol de craque argentino

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Vasco x Água Santa

Vasco amplia sua vantagem contra o Água Santa (Wagner Meier/Getty Images)

O Vasco investiu no ataque para ampliar a sua vantagem contra o Água Santa nesta quinta-feira (07), quando as duas equipes se enfrentam pela Copa do Brasil, em São Januário. O segundo gol vascaíno foi convertido por Vegetti.

PUBLICIDADE

A jogada teve início em uma bela troca de passes no entorno da área do Água Santa. Paulo Henrique arriscou um cruzamento para Vegetti ampliar de cabeça.

Vasco x Água Santa

O Vasco não se intimidou diante do Água Santa, mantendo o maior domínio da posse de bola durante a partida. Com foco no ataque, o Gigante da Colina consegue conquistar espaços perante a fragilidade do time de Diadema.

Já o Água o Santa tenta explorar o contra-ataque para poder ameaçar a defesa vascaína. Um dos obstáculos da equipe paulista é a baixa criatividade em seu meio de campo. No placar, 2 a 0.

PUBLICIDADE