Home Futebol Veja a provável escalação do Bahia hoje contra o Vitória

Veja a provável escalação do Bahia hoje contra o Vitória

Em casa, Tricolor de Aço vive um momento melhor que o rival e é considerado favorito no clássico Ba-Vi da Copa do Nordeste

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Rogério Ceni Bahia

Ceni indica escalação para o Ba-Vi. (Créditos: Tiago Caldas /EC Bahia)

Bahia x Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em confronto válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Derrotado pelo rival no Campeonato Baiano, o time comandado por Rogério Ceni busca ‘revanche’ no clássico desta noite.

PUBLICIDADE

Escalação do Bahia contra o Vitória

Com três triunfos consecutivos, o Tricolor lidera o Grupo B com 12 pontos e está garantido na próxima fase da competição. O Vitória por sua vez, é o terceiro colocado na chave A com oito e ainda corre riscos de ser eliminado. Por isso, vencer o clássico seria fundamental para o time comandado por Léo Condé.

Para o Ba-Vi 495, o Bahia de Rogério Ceni não poderá contar com Nicolás Acevedo e Ryan, além de Cicinho, Roger e Sidney, que ontem alternaram trabalhos na fisioterapia e academia.

PUBLICIDADE

Depois de poupar seus principais jogadores na última partida do Baiano, contra o Jequié, o Tricolor deve ir a campo com o que tem de melhor à disposição.

Com Arias convocado pela seleção colombiana, Gilberto permanece entre os titulares. Na entrevista coletiva, Thaciano relembrou o revés sofrido para o rival no estadual.

“A gente começou desatento aquele jogo. Fizemos 2 a 1 e tivemos um pouco de desatenção no segundo tempo, que eles conseguiram virar o jogo. Foi um pouco de desatenção nossa, que a gente terminou sofrendo os gols. Agora é para frente, pensar em sair com o triunfo”, afirmou o meia.

Uma provável escalação do Bahia diante do Vitória tem: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Cuesta e Rezende [Luciano Juba]; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Bahia x Vitória

  • Data: quarta-feira, 20 de março de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia
  • Onde assistir: SBT (TV aberta/apenas Nordeste), Nosso Futebol (pay-per-view) e Dazn (streaming).

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Rezende, Kanu (Victor Cuesta) e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Thaciano; Cauly, Éverton Ribeiro e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Reginaldo (Lucas Esteves); Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade; Osvaldo, Matheusinho e Alerrandro (Léo Gamalho). Técnico: Léo Condé.