Home Futebol Veja a provável escalação do PSG hoje contra o Montpellier

Veja a provável escalação do PSG hoje contra o Montpellier

Paris Saint-Germain não vence há três partidas no Campeonato Francês e busca quebrar sequênca negativa na 26ª rodada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Veja a provável escalação do PSG hoje contra o Mo Montpellier

Luis Enrique durante coleiva de imprensa - Divulgação / PSG

Montpellier x PSG se enfrentam neste domingo (17), às 16h45 (de Brasília), no Stade de la Mosson, em Montpellier, em confronto válido pela 26ª rodada da Ligue 1. Ainda que sua vantagem sobre os adversários seja confortável, o time comandado por Luis Enrique quer fazer as pazes com a vitória.

PUBLICIDADE

Escalação do PSG contra o Montpellier

Na liderança do Campeonato Francês com 56 pontos, o Paris Saint-Germain entrou em campo no meio de semana pela Copa da França e garantiu classificação sobre o Nice. O brasileiro Beraldo, inclusive, marcou um dos gols da vitória por 3 a 1. Agora, porém, a tarefa é reagir também na liga nacional.

Nos últimos três compromissos, o time parisiense empatou todos. Apesar disso, ainda possui uma distância favorável sobre os demais concorrentes, além de garantido nas quartas de final da Champions League. Hoje, visita o Montpellier que tem como primeiro objetivo a manutenção na elite do futebol francês.

PUBLICIDADE

“É verdade que temos três empates consecutivos no campeonato, mas não estou preocupado, porque também estivemos muito bem na Copa da França, na Liga dos Campeões e em Mônaco. Não olhamos para a diferença de pontos, só queremos ser campeões o mais rápido possível. Queremos lutar por todos os títulos e contra o Montpellier, que jogará diante da sua torcida, será difícil”, disse Luis Enrique.

A provável escalação do PSG diante do Montpellier é a seguinte: Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Danilo Pereira, Lucas Beraldo e Lucas Hernández; Manuel Ugarte, Warren Zaïre-Emery e Fabián Ruiz; Ousmane Dembélé, Bradley Barcola e Kylian Mbappé

Ficha técnica: Montpellier x PSG

  • Data: domingo, 17 de março de 2024;
  • Horário: 16h45 (horário de Brasília);
  • Local: Stade de la Mosson, em Montpellier, na França;
  • Onde assistir: Star+ e TV5 Monde (streaming).

Montpellier: Benjamin Lecomte; Enzo Tchato Mbiayi, Bećir Omeragić, Boubakar Kouyaté e Issiaga Sylla; Joris Chotard, Jordan Ferri e Teji Savanier; Arnaud Nordin, Mousa Al-Taamari e Akor Adams. Técnico: Michel Der Zakarian.

PUBLICIDADE

PSG: Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Danilo Pereira, Lucas Beraldo e Lucas Hernández; Manuel Ugarte, Warren Zaïre-Emery e Fabián Ruiz; Ousmane Dembélé, Bradley Barcola e Kylian Mbappé. Técnico: Luis Enrique.