Home Futebol Velloso rejeita contratação bombástica no Palmeiras: “Se meteu em conversa furada”

Velloso rejeita contratação bombástica no Palmeiras: “Se meteu em conversa furada”

Ex-goleiro não se empolgou com possibilidade de Gabigol jogar no time alviverde em 2025

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Velloso rejeita contratação bombástica no Palmeiras: “Se meteu em conversa furada”

Velloso, ídolo do Palmeiras e comentarista da Band (Reprodução)

Sem futuro definido para o próximo ano, Gabigol vem sendo especulado fora do Flamengo. Mesmo que o camisa 10 seja um jogador capaz de decidir jogos e garantir títulos, Velloso sinalizou que, no momento, não aprova uma possível chegada do atacante. Isso porque a postura vista no Rubro-Negro é avaliada como incompatível em relação ao clube paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você não gostaria (do Gabigol no Palmeiras)? Eu acho que ia arrebentar.”, disse Nicola, em vídeo publicado no Instagram pelo comentarista.

“Ele é bom de bola, mas andou se metendo em conversa furada. Não sei, não.”, afirmou Velloso ao gesticular negativamente com a cabeça.”, respondeu Velloso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Velloso indicou que não gostaria de ver Gabigol no Palmeiras (Reprodução)

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto informou que o Corinthians está de olho na situação de Gabigol. Porém, o Timão pode encarar a concorrência do Palmeiras, que também foi apontado como possível destino.

“A diretoria (do Corinthians) voltou a pensar nisso, mas sem alarde, sem nenhum atrito com o empresário. Só que tem o Palmeiras na parada. Se ele vem pro Palmeiras faz 50 gols.”, bancou.

Velloso recorda interesse em Bruno Henrique

Adotando cautela, Velloso citou que, recentemente, o Palmeiras acabou sendo “usado” pelo estafe de Bruno Henrique. Antes da renovação contratual envolvendo o Flamengo, o atacante esteve na mira do Verdão, algo que, segundo o comentarista, motivou o andamento das tratativas para evitar uma saída gratuita.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras foi usado para que o Bruno Henrique renovasse com o Flamengo nos termos que eles queriam. Eles usaram esse interesse do Palmeiras para valorizar o Bruno Henrique, e ele fez um contrato de três anos como queria no Flamengo. O Palmeiras foi usado!”, recordou.

PUBLICIDADE

Better Collective