Home Futebol Venê Casagrande informa se Flamengo pensa em contratar substituto para Gabigol

Venê Casagrande informa se Flamengo pensa em contratar substituto para Gabigol

Camisa 10 foi suspenso por descumprimentos no antidoping; Rubro-Negro está confiante em reviravolta

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Gabigol, ídolo do Flamengo

Gabigol em jogo do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Com Gabigol suspenso do futebol por conta de problemas com o exame antidoping, surgiu a possibilidade do Flamengo abrir os olhos para o mercado da bola e ir atrás de um novo atacante. No entanto, em informações em seu canal no YouTube, o jornalista Venê Casagrande garantiu que o posicionamento do clube não é esse.

PUBLICIDADE

Primeiro de tudo, o jornalista opinou sobre a situação: “O Flamengo deveria, sim, se preocupar com isso. A gente não sabe quando o Gabigol vai ficar à disposição, se vai ter efeito suspentivo ou não. E aí o Pedro se machuca ou fica supenso, tem nenhum reserva imediato. Tudo bem, tem o Bruno Henrique que pode fazer a função, mas não é o ideal”, argumentou Venê, que em seguida trouxe a informação:

“Não, nesse momento o Flamengo não pensa em contratar um jogador para a vaga do Gabigol. O Flamengo tem convicção que o Gabigol é inocente e que a defesa dele vai conseguir provar que o atacante não tentou fraudar o exame e, com isso, não será punido”, declarou.

PUBLICIDADE

O jornalista disse que não tem informações sobre o atacante Carlinhos, do Nova Iguaçu, e descartou completamente o chileno Eduardo Vargas: “Gente, na boa, dos mesmos criadores de ‘Flamengo pensa em Alexandre Mattos’, agora vem o Flamengo pensando em Vargas. Não, não procede. Inclusive, quando eu questionei um membro da diretoria, ele até debochou da informação. Não faz o menor sentido”, revelou ele.

A situação de Gabigol

Gabigol foi inscrito entre os 50 jogadores do Rubro-Negro para a disputa da Libertadores. Após o camisa 10 ser condenado por dois anos, o clube carioca se movimentou para recorrer e está confiante que vai ter sucesso no caso.

Neste momento, Gabriel Barbosa é reserva de Pedro, mas é considerado uma peça fundamental no elenco por todo potencial de decisão.

PUBLICIDADE