Home Futebol Viggo Mortensen, estrela de O Senhor dos Anéis, fala sobre Mbappé no Real Madrid

Viggo Mortensen, estrela de O Senhor dos Anéis, fala sobre Mbappé no Real Madrid

Ator criticou presidente do clube merengue Florentino Pérez por trabalhar pela contratação do astro francês

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Viggo Mortensen

Viggo Mortensen, ator conhecido por atuação na trilogia 'O Senhor dos Anéis'. (Créditos: IMAGO / PicturePerfect International)

Enquanto a próxima janela de transferências europeia se aproxima, as discussões sobre o futuro de Kylian Mbappé, estrela do ataque do Paris Saint-Germain, estão a todo vapor. As expectativas sobre sua possível ida para o Real Madrid levaram uma celebridade do cinema, o ator Viggo Mortensen, um apaixonado por futebol, a criticar a situação e o presidente dos merengues.

PUBLICIDADE

Conhecido por seu papel em “O Senhor dos Anéis” e por ser torcedor tanto do San Lorenzo quanto do Real Madrid, Mortensen compartilhou suas opiniões sobre os boatos do mercado envolvendo Mbappé.

Em entrevista concedida ao jornal La Provence, o ator não poupou críticas, mostrando-se fortemente contra a contratação do jovem francês pelo clube espanhol.

PUBLICIDADE

“O Real Madrid não precisa de Kylian Mbappé. Isso só serviria ao ego do presidente Florentino Pérez”, afirmou Mortensen de forma direta.

Ele ainda argumenta que o time madrileno já conta com jogadores suficientemente talentosos, mencionando nomes como Jude Bellingham e Rodrygo.

Além disso, o ator ressaltou que a eventual chegada tardia de Mbappé ao clube o torna um negócio menos atrativo, afirmando: “Ele deveria ter ido para o Real há dois anos. Agora já é tarde”.

Alvo do ator de Senhor do Anéis, Mbappé pode enfrentar desafios no Real Madrid?

Mesmo com o talento inegável do atacante francês em campo e seu reconhecimento como um dos melhores futebolistas do planeta, os comentários de Mortensen refletem uma preocupação semelhante à do presidente do FC Barcelona, Joan Laporta, sobre o possível impacto na harmonia de uma equipe bem montada.

O mandatário do clube catalão destacou os possíveis valores gastos pelos merengues para ter Mbappé, além de apontar que a chegada pode também representar uma saída de alguém do atual elenco madrilenho.

“Li sobre os números que vão existir para Kylian Mbappé e Real Madrid. Isso atrapalha o vestiário, com certeza. Você tem que vender um jogador, não é? Porque não vão jogar no mesmo lugar…”, declarou o presidente do Barcelona, seguindo a mesma linha de Viggo Mortensen.