Home Futebol Virada no Brasileirão Feminino e mais: as notícias do Corinthians hoje (25)

Virada no Brasileirão Feminino e mais: as notícias do Corinthians hoje (25)

Brabas do Timão seguem com 100% de aproveitamento na competição; equipe masculina se prepara para amistoso

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: [email protected]
Jogadoras de Flamengo e Corinthians

Jogadoras disputam bola durante a virada do Corinthians sobre o Flamengo, pelo Brasileirão Feminino (Nayra Halm/Staff Images Woman/CBF)

A noite desta segunda-feira (25) foi de vitória para o Corinthians feminino. No Brasileirão da categoria, o Alvinegro visitou o Flamengo e, após sair atrás por conta de uma falha da defesa, virou e venceu por 3×2. São três triunfos em três jogos.

PUBLICIDADE

As Brabas do Timão possuem o status de única equipe com 100% de aproveitamento no torneio. O próximo desafio será nesta sexta-feira (29), às 21h30, contra o Internacional na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Um jogador deixou o oficialmente o clube hoje. Atleta do sub-20, Dimas não é mais parte do elenco do Corinthians. A rescisão contratual foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Como o vínculo era de empréstimo, o meia já retornou ao seu time de formação, o Coimbra, de Minas Gerais.

Dimas se tornou pivô de uma grande polêmica após a jovem Lívia Gabrielle falecer em seu apartamento. O laudo divulgado pelo Programa Fantástico, da Globo, deu conta de que ela sofreu uma hemorragia vaginal interna e externa causada por um objeto contundente. Entretanto, não houve sinal de violência por parte do jogador. O atleta já havia solicitado a quebra do acordo com o Timão quando o caso ocorreu.

O elenco masculino do Corinthians segue se preparando para a retomada da temporada. Em jogo-treino, enfrentará o Londrina nesta quarta-feira (27), às 20h, no Paraná. A próxima partida oficial do técnico António Oliveira e seus comandados será apenas no dia 02/04, às 21h30, quando visitam o Racing, do Uruguai. O embate marcará o início da caminha do Alvinegro rumo ao título da Sul-Americana. O Grupo F também conta com Argentinos Juniors e Nacional do Paraguai.