Home Futebol West Ham goleia o Freiburg em noite inspirada de Paquetá e avança na Liga Europa

West Ham goleia o Freiburg em noite inspirada de Paquetá e avança na Liga Europa

Hammers mantiveram postura ofensiva durante o confronto; equipe aguarda o seu próximo oponente na competição

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
West Ham x Freiburg

Lucas Paquetá marcou o primeiro gol do West Ham ( Julian Finney/Getty Images)

O West Ham venceu o Freiburg por 5 a 0 nesta quinta-feira (14), em partida válida pela Liga Europa, no Estádio Olímpico de Londres. Um dos destaques do confronto foi o brasileiro Lucas Paquetá, que inaugurou o marcador para os Hammers.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o West Ham avançou às quartas de final do torneio europeu. A equipe aguarda o seu próximo adversário.

West Ham x Freiburg

O West Ham foi derrotado pelo Freiburg por 1 a 0 na partida de ida e este fator foi determinante para os Hammers no confronto. Logo no início da partida, Lucas Paquetá superou a marcação para inaugurar o placar aos 9 minutos.

PUBLICIDADE

A progresso inglês impactou o Freiburg em seu campo defensivo. Neste contexto, Bowen ficou com a posse de bola para garantir o tento da classificação.

Os Hammers mantiveram o maior domínio da posse de bola e prosseguiram na área do adversário. Cresswell marcou o terceiro e Kudus anotou mais dois gols em sequência. Em um deles, o atleta avançou do meio de campo, superando a marcação para finalizar na saída do goleiro adversário. Placar final, 5 a 0