Home Futebol West Ham não encontra obstáculos para decretar goleada sobre o Freiburg; veja

West Ham não encontra obstáculos para decretar goleada sobre o Freiburg; veja

Hammers mantiveram postura ofensiva durante a partida

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
West Ham x Freiburg

Aaron Cresswell amplia para os Hammers (Justin Setterfield/Getty Images)

Focado no ataque, o West Ham pressiona o Freiburg na tarde desta quinrta-feira (14), quando as duas equipes se enfrentam pela Liga Europa, no Olímpico de Londres. Um dos destaques do jogo é Lucas Paquetá, que inaugurou o marcador para os Hammers.

PUBLICIDADE

O tento do brasileiro foi convertido aos oito minutos do primeiro tempo. Depois de uma cobrança de escanteio, Lucas Paquetá recebe um passe de Soucek para balançar a rede do adversário.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1768336140203860103

O lance animou os Hammers, que mantiveram uma postura ofensiva durante a partida. Aos 31′, Bowen ficou com a posse de bola para finalizar de fora da área.

PUBLICIDADE

Creswell teve a oportunidade de marcar o terceiro gol do West Ham. Os jogadores dos Hammers progrediram com o toque de bola e o atleta finalizou para a rede do Freiburg.

A goleada foi decretada por Kudus, no decorrer do segundo tempo. O jogador iniciou uma arrancada ao estilo Diego Maradona, tocando na saída do goleiro.

PUBLICIDADE

West Ham x Freiburg

O West Ham não encontrou obstáculos para manter o Freiburg sob pressão no decorrer da partida. Com foco no ataque, os Hammers conquistaram espaços diante da defesa do adversário.´ No placar, 4 a 0.