Home Futebol Aloisio Chulapa elege time no mesmo patamar de Flamengo e Palmeiras hoje

Aloisio Chulapa elege time no mesmo patamar de Flamengo e Palmeiras hoje

Ex-jogador também exaltou administração de Leila Pereira à frente do clube alviverde

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Aloísio Chulapa.

Aloísio Chulapa, em participação no Bandsports (Reprodução)

Em participação no programa “Sem Pipôcá“, do Bandsports, Aloísio Chulapa elegeu os três times diferenciados no futebol nacional. Mesmo com os títulos recentes, o ídolo do São Paulo não enxerga que o atual campeão da Copa do Brasil e da Supercopa está no patamar de Flamengo e Palmeiras.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, Aloísio Chulapa apontou que o Atlético-MG também possui o status de time a ser batido. Por conta do elenco repleto de jogadores importantes, o ex-jogador incluiu o Galo ao lado de Flamengo e Palmeiras.

“A verdade é que hoje, no futebol brasileiro, os três times completos e difíceis de serem batidos são o Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. São elencos que os caras são diferenciados. Vai ser difícil.”, disse.

PUBLICIDADE

Ao longo da temporada, Flamengo e Atlético-MG possuem a missão de impedir o tricampeonato brasileiro do Palmeiras. Fortalecido em campo, o time de Abel Ferreira também vai em busca de levantar os troféus da Copa do Brasil e Libertadores.

Aloísio Chulapa valoriza mandato de Leila no Palmeiras

Apesar das críticas, Leila Pereira vem mantendo o Palmeiras no caminho dos títulos. Neste cenário, Aloísio fez questão de exaltar a administração do time alviverde, que venceu o tricampeonato paulista. Indo mais além, Chulapa considera que, em caso de parceria da empresária com o São Paulo, o Tricolor alcançaria o quarto título mundial.

“O que ele está fazendo no Palmeiras, não é qualquer um (que faz). Bater essa meta, é impressionante. Desde que a Leila assumiu o Palmeiras, que é gigante, tem um patrimônio invejável. Qual time brasileiro não quer ser patrocinado pela presidente? É uma administração incrível. Todo presidente tem que ter esse exemplo dela, como o Casares no São Paulo. Fez o São Paulo ganhar um título que não tinha ainda.”

“Se a Leila juntar com o Casares, nós vamos ter o quarto título mundial (risos). Os dois são sensacionais, não tem igual.”, sinalizou.

PUBLICIDADE