Em participação no programa “Sem Pipôcá“, do Bandsports, Aloísio Chulapa elegeu os três times diferenciados no futebol nacional. Mesmo com os títulos recentes, o ídolo do São Paulo não enxerga que o atual campeão da Copa do Brasil e da Supercopa está no patamar de Flamengo e Palmeiras.
Em contrapartida, Aloísio Chulapa apontou que o Atlético-MG também possui o status de time a ser batido. Por conta do elenco repleto de jogadores importantes, o ex-jogador incluiu o Galo ao lado de Flamengo e Palmeiras.
“A verdade é que hoje, no futebol brasileiro, os três times completos e difíceis de serem batidos são o Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. São elencos que os caras são diferenciados. Vai ser difícil.”, disse.
Ao longo da temporada, Flamengo e Atlético-MG possuem a missão de impedir o tricampeonato brasileiro do Palmeiras. Fortalecido em campo, o time de Abel Ferreira também vai em busca de levantar os troféus da Copa do Brasil e Libertadores.
Aloísio Chulapa valoriza mandato de Leila no Palmeiras
Apesar das críticas, Leila Pereira vem mantendo o Palmeiras no caminho dos títulos. Neste cenário, Aloísio fez questão de exaltar a administração do time alviverde, que venceu o tricampeonato paulista. Indo mais além, Chulapa considera que, em caso de parceria da empresária com o São Paulo, o Tricolor alcançaria o quarto título mundial.
“O que ele está fazendo no Palmeiras, não é qualquer um (que faz). Bater essa meta, é impressionante. Desde que a Leila assumiu o Palmeiras, que é gigante, tem um patrimônio invejável. Qual time brasileiro não quer ser patrocinado pela presidente? É uma administração incrível. Todo presidente tem que ter esse exemplo dela, como o Casares no São Paulo. Fez o São Paulo ganhar um título que não tinha ainda.”
“Se a Leila juntar com o Casares, nós vamos ter o quarto título mundial (risos). Os dois são sensacionais, não tem igual.”, sinalizou.