Home Futebol Ana Thaís dispara contra atitude de jogador no SPFC x Palmeiras: “Bizarro”

Ana Thaís dispara contra atitude de jogador no SPFC x Palmeiras: “Bizarro”

Comentarista da TV Globo detona peitada de atleta em bandeirinha durante a primeira etapa do Choque-Rei no Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
ana thaís

A comentarista Ana Thaís Matos participa de programa do SporTV (Reprodução/SporTV)

São Paulo e Palmeiras empataram por 0 a 0, em clássico da quarta rodada do Brasileirão 2024, disputado no Morumbis, na noite de ontem (29), e um lance específico chamou a atenção da jornalista Ana Thaís Matos no duelo.

PUBLICIDADE

Ainda na primeira etapa do Choque-Rei, o lateral são-paulino Igor Vinícius foi peitar o auxiliar por não concordar com uma marcação e acabou levando cartão amarelo. O lance foi criticado pela comentarista da TV Globo.

“Que cartão amarelo bizarro. O cartão correto, digo da forma”, avaliou Ana Thaís em comentário nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Igor Vinícius teve boa participação na partida, sendo uma das melhores opções do São Paulo vindo de trás carregando a bola e tabelando com os companheiros.

Citado por Ana Thaís, Igor Vinícius pode ser poupado na Copa do Brasil

O Tricolor estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (2), quando enfrenta o Águia de Marabá, em Belém (PA), às 19h30 (horário de Brasília), e o técnico Luís Zubeldía pode promover algumas alterações na escalação titular.

“Temos que trabalhar amanhã (terça-feira) e vou definir o time. Mas é provável que tenha rotação, tenho que descansar alguns jogadores que vêm com desgaste importante de viagem e jogos. É momento de rodar a equipe para poder jogar quinta em boa condição, domingo também em boa condição e depois no jogo da Libertadores em boas condições”, destacou o técnico do SPFC.

PUBLICIDADE

A expectativa é que atletas com pouca rodagem na temporada ganhem oportunidade. O meio-campista Nestor, recuperado de grave lesão, deve ser um deles.

“Sei que Nestor, por exemplo, é muito importante para a equipe, sei que a qualquer momento vou usá-lo e darei minutos para que ele jogue depois da operação do joelho. Foram só dois jogos, temos que esperar mais alguns para que todos tenham mais minutos e tenhamos boas surpresas”, completou Zubeldía.