Home Futebol André Hernan aborda lesão de jogador do SPFC e projeta ausência na Libertadores

André Hernan aborda lesão de jogador do SPFC e projeta ausência na Libertadores

Jornalista esportivo aponta desfalque de aproximadamente 20 dias de Lucas Moura no Tricolor Paulista

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Elenco do São Paulo

Elenco do São Paulo em partida contra o Ituano no Paulistão (Fotos: Mauro Horita/Ag. Paulistão)

Na última partida do São Paulo, o Tricolor Paulista viajou até a Argentina para enfrentar o Talleres e saiu derrotado por 2 a 1. Além do revés, também se viu com o problema de ter três titulares lesionados apenas nos primeiros 45 minutos, sendo: Wellington Rato, Lucas Moura e Rafinha. André Hernan trouxe detalhes sobre o camisa 7 e sua recuperação.

PUBLICIDADE

André Hernan dá detalhes de lesão de Lucas Moura

Em participação no programa De Primeira, o jornalista esportivo comentou sobre a recuperação de uma lesão muscular do seu camisa 7 e disse: “É uma lesão muscular, no mesmo lugar de quando ele teve aquele caso no Allianz Parque. Mas, não falou o tempo e eu falo que o tempo para vocês é de 20 a 28 dias, pode ser que fique um mês fora dos gramados”.

Por outro lado, para o duelo onde Thiago Carpini chega pressionado, o treinador também terá que enfrentar o Cobresal no MorumBIS na próxima quarta-feira (10). Entretanto, terá que organizar o elenco que conta com mais atletas titulares no Departamento Médico.

PUBLICIDADE

Segundo comunicado do Departamento Médico, o lateral Rafinha teve uma fratura na fíbula esquerda. O experiente jogador pode ser desfalque do clube durante os próximos três meses, dependendo do grau do problema físico. Em contrapartida, o meio-campista Wellington Rato teve constatada uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo. O tempo de recuperação deve ser de aproximadamente um mês, dependendo do grau, já que não precisará de intervenção cirúrgica.

Com o cenário complicado, Thiago Carpini deve escalar Rafael no gol, uma defesa com Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington. Na sequência, o meio-campo, deve contar com Pablo Maia, Alisson e Luciano. Finalmente, com ataque comandado por James, Ferreira e André Silva.