Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola André Hernan descarta chegada três técnicos no futebol brasileiro

André Hernan descarta chegada três técnicos no futebol brasileiro

Comentarista esportivo acompanha de perto a escolha do SPFC para um novo treinador

Por Beatriz Ojeda em 16/04/2024 21:19 - Atualizado há 1 mês

Torcida do SPFC
Torcida do SPFC x Novorizontino pelo Paulistão (Créditos: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net)

O São Paulo vive momento complicado na sua gestão. Após contratar Thiago Carpini no início de 2024, o treinador promissor não atendeu às expectativas dos torcedores e dos dirigentes. As recentes derrotas o deixam praticamente fora do cargo, mas a diretoria ainda não oficializou a decisão, pois procura um substituto para anunciar imediatamente. André Hernan atualizou a busca por novos nomes e descartou alguns estrangeiros.

André Hernan comenta busca de treinador do SPFC

Durante o programa De Primeira do Portal UOL, o jornalista esportivo descartou a possibilidade do São Paulo contratar treinadores brasileiros como Luxemburgo, Mano Menezes ou Felipão, todos livres no mercado. Ao que tudo indica, a diretoria trabalha nos bastidores para fechar com um novo comandante quanto antes.

Na sua participação, André Hernan explicou: “O Carpini sabe que, se não vencer o Flamengo, vai dar adeus ao São Paulo. E o São Paulo, de maneira informa, está no mercado observando treinadores. O próximo treinador do São Paulo vai ser um treinador estrangeiro, esqueçam qualquer possibilidade de vir um técnico brasileiro. O São Paulo vai focar e está focando em técnicos estrangeiros para substituir o Carpini. A justificativa é que, no mercado hoje, não existe nenhum treinador que possa cumprir o pré-requisito que o São Paulo quer, um treinador experiente que tenha nome. O São Paulo vai gastar até um pouco mais para trazer esse treinador, vai apertar o orçamento e trazer um técnico de renome”.

Na sua conta no X, antigo Twitter, André Hernan atualizou a busca por treinadores do São Paulo escrevendo: “Carlos Carvalhal (Olympiacos) e Rui Vitória (ex.Benfica) não estão abertos a ouvir ofertas no momento. Os dois treinadores portugueses irão aguardar a abertura da janela europeia para iniciar conversas. O mesmo vale para Diego Alonso (ex-Sevilla). Uruguaio que quer focar no futebol europeu”.

Exit mobile version