Home Futebol André Hernan trata Gabigol no Palmeiras como “especulação da torcida” 

André Hernan trata Gabigol no Palmeiras como “especulação da torcida” 

Caio Ribeiro, no Sportv, divulgou a informação de que o jogador do Flamengo estaria na mira do Alviverde e seria “sonho” do clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gabigol, Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O jornalista André Hernan disse durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, que há “um longo caminho” até o Palmeiras pensar em abrir uma negociação para ter Gabigol, do Flamengo. A informação de que o jogador seria um “sonho” do clube é de Caio Ribeiro, que fez a revelação durante o Boleiragem,d o Sportv.

PUBLICIDADE

André Hernan disse que tudo mudaria com Gabigol livre no mercado da bola, mas que não seria algo simples para o momento.

“Questionada sobre Gabigol, Leila disse que todo jogador interessa ao Palmeiras, uma resposta totalmente vaga e que não quer dizer que tem negociação ou interesse. É óbvio que o Gabigol livre no mercado, o Palmeiras estaria de olho, sim, seria um dos candidatos, sim, mas até ele estar livre no mercado existe um caminho gigantesco”, disse o jornalista do UOL Esporte, que seguiu.

PUBLICIDADE

“Primeiro, vai ser julgado esse efeito suspensivo, o que deve acontecer nos próximos dias, inclusive. Segundo, tem a renovação com o Flamengo. O próprio Gabigol já deixou claro que quer terminar sua história no Flamengo do tamanho que ele se transformou no clube, com uma despedida honrosa. Aí já tem um caminho a ser percorrido, e o Palmeiras precisa de um jogador para agora, porque o Endrick vai embora, chega o Felipe Anderson já pronto para jogar uma Libertadores, uma Copa do Brasil e tudo que vier pela frente. Então, pensar em Gabigol hoje é muito mais uma suposição ou uma possibilidade de ver se ele fica livre.”

André Hernan deixou claro que nunca houve conversa entre Gabigol e Palmeiras

Gabigol não renovou com o Flamengo até o momento e vivia momento ruim no clube antes mesmo de ser suspenso por fraudar um exame antidoping.

Porém, mesmo com o imbróglio com o clube carioca, o jogador nunca conversou com o Palmeiras sobre uma transferência.

“O Palmeiras nunca abriu conversas com Gabigol, nunca tratou de negociação com o Gabigol, porque sabe que existe todo esse caminho. Fica muito na especulação da torcida, porque com Gabigol livre no mercado, vários clubes vão acenar, e o Palmeiras evidentemente seria um desses times, mas conversas abertas, negociações falando de valores, pré-contrato, quando viria, essas coisas, não tem nada”, apontou André Hernan, que concluiu: “Isso me garantem dos dois lados.”

PUBLICIDADE