Home Futebol Arnaldo Ribeiro acredita em permanência de James Rodríguez no SPFC

Arnaldo Ribeiro acredita em permanência de James Rodríguez no SPFC

Comentarista esportivo abordou o futuro do colombiano no São Paulo; jogador representará o seu país na Copa América

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
James Rodríguez

James Rodríguez comemorando gol em partida contra Inter de Limeira (Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O meia-atacante James Rodríguez, do São Paulo, ganhou um maior espaço no Tricolor com a chegada do técnico Thiago Carpini. Contratado como uma estrela em 2023, o colombiano não obteve o protagonismo esperado em sua primeira temporada. A permanência do craque foi abordada por Arnaldo Ribeiro, durante o programa G4, da Bandsports.

PUBLICIDADE

James demonstrou o interesse de retornar ao futebol europeu após o Data Fifa. O jornalista do Grupo Bandeirantes descartou uma possível mudança de ares neste momento, apontando a Copa América como um obstáculo na decisão.

“Acho que não há nenhuma possibilidade do James e seu empresário abrirem mão de alguma coisa, quererem sair antes, rescisão antes da Copa América. Esquece”. iniciou.

PUBLICIDADE

Para o jornalista, o destaque progressivo no SPFC e um possível protagonismo na Copa América podem trazer novas oportunidades para James.

“Depois da Copa América, janela aberta em outros lugares, aí capaz de ter. Mas aí tem que acertar. Agora, se não, vai jogar até o fim do contrato dele”. completou.

James não foi aproveitado no SPFC

Arnaldo também abordou a passagem de Dorival Júnior pelo São Paulo. O atual técnico da seleção brasileira optou por um rodízio em seu elenco, tendo o colombiano ficado como uma alternativa no banco de reservas.

“Eu não sei se, acho que nada me levava a crer que, com o Dorival mantido, se ele continuasse, o James Rodríguez seria aproveitado. Não sei. O Dorival fez algumas tentativas no final do ano, não foram de muito sucesso”, finalizou.

PUBLICIDADE