Home Futebol Atlético de Madrid x Girona: onde assistir ao jogo de La Liga

Atlético de Madrid x Girona: onde assistir ao jogo de La Liga

Campeonato Espanhol terá a sequência de sua 31ª rodada neste sábado (13); partida está marcada para às 9h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Atlético de Madrid x Girona

Atlético de Madrid encara Girona por La Liga (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Atlético de Madrid)

O sábado do futebol europeu traz muitas partidas de peso, entre elas jogos da 31ª rodada de La Liga. Um deles é Atlético de Madrid x Girona, que se enfrentam às 9h, abrindo o dia da competição. Os que querem acompanhar a partida, o Torcedores indicará o que fazer para isto.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid x Girona será atração da ESPN 4 e do Star+. Os momentos decisivos do Campeonato Espanhol seguem nos canais e plataformas da Disney, com todos os jogos das rodadas finais a serem exibidos.

O Atlético de Madrid se reabilitou em La Liga ao vencer fora de casa o Villarreal e se sustenta dentro da zona de classificação para a Champions da próxima temporada, em quarto lugar (58 pontos). Falando no torneio continental, os Colchoneros largaram na frente nas quartas de final ao vencer o Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

De volta ao Espanhol, o time de Diego Simeone terá uma mudança no meio-campo, com Saúl Níguez entrando no lugar do suspenso Pablo Barrios. Depay também será ausência por lesão, mas os retornos de Molina e De Paul, que estavam suspensos, trarão mais alívio ao ‘Cholo’ na hora da escalação.

Ainda que não tenha praticamente mais chances de título, tudo o que o Girona quer para este final de temporada é cravar de vez seu nome na história e participar de forma inédita da Liga dos Campeões da Uefa, sendo atualmente o terceiro colocado da tabela de classificação, com 65 pontos.

Michel Sánchez não poderá contra com Iván Martín, que terá de cumprir suspensão neste sábado e Toni Villa, lesionado. Artero é a dúvida do treinador do time catalão, enquanto Herrera e Gutiérrez retornam de suas respectivas suspensões e estão à diposição.

Confira as prováveis escalações de Atlético de Madrid x Girona

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid

Oblak; Giménez, Gabriel Paulista e Witsel; Molina, De Paul, Saúl Níguez, Koke e Samuel Lino; Griezmann e Morata

Técnico: Diego Simeone

Girona

PUBLICIDADE

Gazzaniga; Yan Couto, Juanpe, David López e Gutiérrez; Solís e Aleix García; Portu, Savinho e Tsygankov; Dovbyk

Técnico: Michel Sánchez