Home Futebol Benja detona Augusto Melo no Corinthians: “Optou pelo amadorismo”

Benja detona Augusto Melo no Corinthians: “Optou pelo amadorismo”

Comunicador questionou derrota do Timão na Sul-Americana e apontou um culpado para a má fase alvinegra

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Augusto Melo, Corinthians

Augusto Melo em evento no Corinthians (José Manoel Idalgo / Agência Corinthians)

O apresentador Benjamin Back, o Benja, não perdoou o presidente Augusto Melo, do Corinthians, pela situação atual do clube na temporada 2024. O comunicador destacou a herança “pesada” da antiga administração, o que se reflete no futebol do Timão.

PUBLICIDADE

Outro fator abordado por Benja foi a montagem do departamento de futebol na gestão Augusto Melo. Segundo o comunicador, Rubens Gomes, o Rubão, foi selecionado para ser o diretor de futebol e não um dirigente profissional como prometido.

O apresentador ainda ironizou a fala de Rubão, de que “a farra de Palmeiras e Flamengo acabou”, ao comentar sobre o departamento de futebol do Corinthians

PUBLICIDADE

Augusto Melo prometeu mudanças no Corinthians

Após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, Augusto Melo havia disparado sobre supostas mudanças no Corinthians e prometeu que haveria modificações na diretoria.

“Isso é Corinthians, é brincadeira isso daí. As pessoas que dizem que são corintianas têm que trabalhar para o Corinthians, fazer o que estamos fazendo, trabalhando 24 horas, largando família, finais de semana, largando tudo em prol do Corinthians. Estamos trabalhando dia e noite para tentar arrumar isso, buscar bons parceiros, de repente acontece isso tudo e atrapalha. Essa semana vamos corrigir isso, pode ter certeza (…) Vai ter mudança, pode ter certeza disso. vai ter mudança em tudo”, disse Augusto Melo, que seguiu.

“Se eu tenho a caneta, eu vou agir com a minha caneta. Se eu errar, a culpa agora é minha, não vou mais errar por culpa dos outros. Chegou a hora de dar um basta. Não está refletindo em nada, o elenco está bem, se você pegar o dia a dia, o ambiente está bom, está tudo normal”, garantiu o presidente.

PUBLICIDADE

“A gente não entende, é Corinthians, você sabe, a gente queria entender também porque as pessoas fazem isso, por que não trabalham em prol do Corinthians? Se todos nós estamos trabalhando dia e noite, feriado, largando família, trabalhar para tirar o Corinthians dessa situação, por que essas pessoas não fazem o mesmo? Está na hora de colocar a cabeça no travesseiro, mais tranquilidade, pensar no amanhã e trabalhar para o clube.”