Home Futebol Benja ironiza time derrotado na Libertadores: “Não adianta ficar bravo comigo” 

Benja ironiza time derrotado na Libertadores: “Não adianta ficar bravo comigo” 

Apresentador fez vários comentários sobre a partida do Botafogo e ironizou o dono da SAF do clube, John Textor

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Tiquinho, Botafogo

Tiquinho Soares em Junior Barranquilla x Botafogo (Vitor Silva / Botafogo)

O apresentador Benjamin Back, o Benja, ficou ativo em seu X (antigo Twitter) durante a partida do Botafogo na estreia da Libertadores, contra o Junior Barranquilla, que terminou com derrota do time carioca por 3 a 1 em casa.

PUBLICIDADE

Ele não perdoou o revés do time carioca, especialmente após as polêmicas envolvendo o dono da SAF do clube, John Textor, que tem acusado o futebol brasileiro de manipulação com base em “dados de inteligência artificial”.

Em uma série de respostas e comentários, Benja ironizou o Botafogo e alguns torcedores. Em um deles, em resposta a um usuário chamado Leandro, o apresentador disse que “não montou o time do Botafogo”.

PUBLICIDADE
“Pessoal, não adianta ficar bravo comigo! Eu não montei esse time do Botafogo…”

Em outra resposta, a um usuário chamado de Edmilson que o chamou de “bairrista”, Benja questionou, já que fez críticas em meio a um jogo com derrota do Botafogo.

“Bairrista? O Barranquilla ganha de 3 em pleno Engenhão e vc quer que eu fale o que?”

Ironia de Benja durante a partida

O apresentador da CNN não perdoou o Botafogo durante o confronto. No momento do segundo gol do time colombiano, marcado pelo lateral Fuentes, ele brincou e questionou, ironizando Textor: “Será que está manipulado?”

PUBLICIDADE
“2º do Barranquilla! Kkkkkk Será que está manipulado? Kkkkk”

Ao fim do primeiro tempo, com o resultado em 3 a 1 para o Junior Barranquilla – que foi o placar final da partida no Nilton Santos – Benja voltou a questionar: “Será que teve manipulação?”

“Será que teve manipulação no 1º tempo?”

O Junior Barranquilla venceu o Botafogo por 3 a 1 com gols de Carlos Bacca e Fuentes. O Botafogo diminuiu com o lateral Hugo. Todos os gols foram marcados na etapa inicial da partida.

PUBLICIDADE