Home Guia de TV Borussia Mönchengladbach x Borussia Dortmund: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Borussia Mönchengladbach x Borussia Dortmund: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Duelo de “Borussias” ocorre neste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Alemão; partida terá transmissão no YouTube

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
Marco Reus, Borussia Dortmund

Marco Reus (Reprodução / X - @BVB)

Borussia Mönchengladbach e Borussia Dortmund se enfrentam pela Bundesliga neste fim de semana! Os potros jogam então em casa pela 29ª rodada da competição nacional.

PUBLICIDADE

A partida será neste sábado (13), às 10h30 no horário de Brasília, e terá transmissão no Brasil por meio do Canal GOAT, no Youtube. O evento ao vivo poderá então ser assistido de maneira totalmente gratuita, diretamente pela plataforma.

Leia também:
– Bayer Leverkusen x Werder Bremen: saiba onde assistir ao possível jogo do título
– Bayern de Munique x Colônia: onde assistir ao jogo da Bundesliga

PUBLICIDADE

Os “Borussias” se enfrentaram pela última vez ainda no primeiro turno da competição, em novembro do ano passado. Na ocasião, o Dortmund jogava então em casa e virou a partida para 4 a 2, após estar perdendo por 2 a 0 até os primeiros 30 minutos de jogo.

O Mönchengladbach ocupa atualmente a 11ª posição na tabela da Bundesliga, então com 31 pontos. O último jogo dos potros foi no último domingo (7), quando venceram fora de casa o Wolfsburg, por 3 a 1.

Já o Borussia Dortmund se mantém vivo na Champions League, mas não vive um de seus melhores momentos na competição nacional. Isso porque o clube amarga a 5ª colocação, com 53 pontos, o que ainda ameaça a classificação da equipe para a próxima edição da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

O último jogo dos Auri-Negros pelo Campeonato Alemão foi no sábado passado (6), quando perdeu então em casa para o Stuttgart, por 1 a 0.

Informações sobre Borussia Mönchengladbach x Borussia Dortmund

Confira então abaixo um apanhado geral de informações sobre o duelo:

Borussia Mönchengladbach x Borussia Dortmund

PUBLICIDADE

Competição: Campeonato Alemão (Bundesliga) – 29ª rodada
Data: Sábado, 13 de abril de 2024
Horário: 10h30 (de Brasília)
Local: Borussia-Park | Mönchengladbach, Alemanha
Onde assistir: Canal GOAT (YouTube)