Home Futebol Botafogo x Juventude: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Botafogo x Juventude: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Partida vale pela terceira rodada da Série A do Brasileiro; jogo está marcado para este domingo (21), às 18h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Botafogo x Juventude

Botafogo x Juventude jogarão pelo Brasileirão Série A (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo)

O domingo será marcado pela terceira rodada do Brasileirão Série A. Às 18h30, jogam Botafogo x Juventude e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir a esta partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

O jogo entre Botafogo x Juventude estará na tela do SporTV e do Premiere, Os canais da Globo seguirão exibindo as partidas de mais uma temporada da Série A, com destaque para os principais jogos da cada rodada.

Depois de perder para o Cruzeiro na estreia, o Botafogo obteve sua primeira vitória sob o comando de Artur Jorge na última rodada sobre o Atlético-GO. Querendo já se colocar entre os primeiros da tabela, o Glorioso encara mais uma partida em casa na competição.

PUBLICIDADE

Neste domingo, também com a partida contra o Universitario pela Libertadores pela frente, Artur Jorge deve rodar o elenco e poupar atletas por conta do desgaste físico. E o treinador botafoguense terá os retornos de Barboza, que estava suspenso e de Marlon Freitas, que teve que cumprir protocolo de concussão.

O Juventude venceu a primeira partida em sua volta à Série A do Brasileiro ao bater o Corinthians. A equipe de Caxias do Sul tem pela frente mais uma chance de tentar embalar sequência e começar a pensar em bons posicionamentos dentro da tabela de classificação.

Mas Roger Machado vem para esta partida sem poder contar com dois titulares. Jadson está fora para cumprir suspensão (foi expulso contra o Timão) e Zé Marcos sofre com lesão muscular. Rodrigo Sam deverá jogar na vaga deste último na zaga e, no meio, Thiaguinho e Mandaca disputam vaga.

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Juventude

PUBLICIDADE

Botafogo

Gatito Fernández (John); Mateo Ponte, Bastos (Barboza), Lucas Halter (Pablo) e Hugo; Gregore (Danilo Barbosa), Luiz Henrique (Savarino), Tchê Tchê (Marlon Freitas) e Jeffinho; Tiquinho e Júnior Santos (Romero)

Técnico: Artur Jorge

Juventude

PUBLICIDADE

Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Danilo Boza e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho (Mandaca), Caíque, Jean Carlos e Nenê; Erick Farias e Lucas Barbosa

Técnico: Roger Machado