Home Futebol CEO do Fortaleza reclama de espionagem antes do Clássico-Rei

CEO do Fortaleza reclama de espionagem antes do Clássico-Rei

Gestor do Leão do Pici alegou que imagens do treino foram gravadas por uma câmera espiã

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Castelão - Fortaleza

Arena Castelão, local da decisão entre Fortaleza e Ceará (Buda Mendes/Getty Images)

Fortaleza e Ceará se preparam para a decisão do Campeonato Cearense. Em meio a pressão do Clássico-Rei, Marcelo Paz, CEO do Leão do Pici, utilizou as suas redes sociais, nesta sexta-feira (05), para reclamar de espionagem.

PUBLICIDADE

De acordo com o dirigente, uma câmera foi posicionada em um prédio no entorno do Pici, a sede do Fortaleza. O objetivo seria a gravação do treino comandado pelo técnico Vojvoda.

“Olá, pessoal, são 17:22, estou no Pici para o último treino antes da final de amanhã. E olha o que nosso drone identificou. Alguém no prédio próximo com câmera pronta pra filmar nossas atividades. Quem será? A mando de quem? Pra onde vão essas imagens? Me ajudem a obter essas respostas. Obrigado”, compartilhou Marcelo Paz.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fortaleza x Ceará

Os dois times estarão em campo neste sábado, na Arena Castelão, às 16h40 (de Brasília). Vale ressaltar que Fortaleza e Ceará empataram na partida de ida em 0 a 0, ou seja, quem ganhar conquista a taça do Campeonato Cearense.