Home Futebol CEO do Fortaleza reclama de espionagem antes do Clássico-Rei

CEO do Fortaleza reclama de espionagem antes do Clássico-Rei

Gestor do Leão do Pici alegou que imagens do treino foram gravadas por uma câmera espiã

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
CEO do Fortaleza reclama de espionagem antes do Clássico-Rei

Arena Castelão, local da decisão entre Fortaleza e Ceará (Buda Mendes/Getty Images)

Fortaleza e Ceará se preparam para a decisão do Campeonato Cearense. Em meio a pressão do Clássico-Rei, Marcelo Paz, CEO do Leão do Pici, utilizou as suas redes sociais, nesta sexta-feira (05), para reclamar de espionagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o dirigente, uma câmera foi posicionada em um prédio no entorno do Pici, a sede do Fortaleza. O objetivo seria a gravação do treino comandado pelo técnico Vojvoda.

“Olá, pessoal, são 17:22, estou no Pici para o último treino antes da final de amanhã. E olha o que nosso drone identificou. Alguém no prédio próximo com câmera pronta pra filmar nossas atividades. Quem será? A mando de quem? Pra onde vão essas imagens? Me ajudem a obter essas respostas. Obrigado”, compartilhou Marcelo Paz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fortaleza x Ceará

Os dois times estarão em campo neste sábado, na Arena Castelão, às 16h40 (de Brasília). Vale ressaltar que Fortaleza e Ceará empataram na partida de ida em 0 a 0, ou seja, quem ganhar conquista a taça do Campeonato Cearense.

Better Collective