Home DESTAQUE Cruzeiro não encontra dificuldades para bater o Vitória no Brasileirão Série A

Cruzeiro não encontra dificuldades para bater o Vitória no Brasileirão Série A

Raposa manteve postura ofensiva durante o confronto; Rubro-Negro segue na zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cruzeiro x Vitória

Raposa apostou no ataque para derrotar o Leão (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu o Vitória neste domingo por 3 a 1, em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Mineirão. Enquanto a Raposa marcou com Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes, o Leão Rubro-Negro descontou com um gol contra de Lucas Silva.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time Celeste contabilizou mais três pontos no torneio. Neste momento, o Cruzeiro é o quinto colocado com sete. Do outro lado, o Vitória tem apenas um, na décima oitava posição.

Cruzeiro x Vitória

O Cruzeiro não encontrou grandes obstáculos para manter o adversário sob pressão durante a partida. Aos cinco minutos, Arthur Gomes acionou Matheus Pereira, que chutou rente ao travessão rubro-negro. Na sequência foi Rafa Silva que teve o seu chute defendido por Lucas Arcanjo.

PUBLICIDADE

Do outro lado, Matheus Gonçalves tentou responder para o Vitória, mas sucumbiu diante da marcação imposta pela defesa celeste.

O resultado do confronto foi definido durante o segundo tempo. No início da etapa, Romero tocou a bola para a área e Rafa Silva superou o goleiro rubro-negro, contabilizando o primeiro tento da Raposa.

O progresso da equipe mineira não foi um obstáculo para o Vitória, que se manteve vivo em busca do empate. Osvaldo efetuou um lançamento para a área e Lucas Silva acabou desviando para dentro do seu próprio patrimônio. Gol contra.

O Cruzeiro decretou a vitória no decorrer do segundo tempo. Rafa Silva desempatou e Arthur Gomes lacrou o marcador aos 30 minutos. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE