Home DESTAQUE Cruzeiro não encontra dificuldades para bater o Vitória no Brasileirão Série A

Cruzeiro não encontra dificuldades para bater o Vitória no Brasileirão Série A

Raposa manteve postura ofensiva durante o confronto; Rubro-Negro segue na zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Cruzeiro x Vitória

Raposa apostou no ataque para derrotar o Leão (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu o Vitória neste domingo por 3 a 1, em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Mineirão. Enquanto a Raposa marcou com Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes, o Leão Rubro-Negro descontou com um gol contra de Lucas Silva.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time Celeste contabilizou mais três pontos no torneio. Neste momento, o Cruzeiro é o quinto colocado com sete. Do outro lado, o Vitória tem apenas um, na décima oitava posição.

Cruzeiro x Vitória

O Cruzeiro não encontrou grandes obstáculos para manter o adversário sob pressão durante a partida. Aos cinco minutos, Arthur Gomes acionou Matheus Pereira, que chutou rente ao travessão rubro-negro. Na sequência foi Rafa Silva que teve o seu chute defendido por Lucas Arcanjo.

PUBLICIDADE

Do outro lado, Matheus Gonçalves tentou responder para o Vitória, mas sucumbiu diante da marcação imposta pela defesa celeste.

O resultado do confronto foi definido durante o segundo tempo. No início da etapa, Romero tocou a bola para a área e Rafa Silva superou o goleiro rubro-negro, contabilizando o primeiro tento da Raposa.

O progresso da equipe mineira não foi um obstáculo para o Vitória, que se manteve vivo em busca do empate. Osvaldo efetuou um lançamento para a área e Lucas Silva acabou desviando para dentro do seu próprio patrimônio. Gol contra.

O Cruzeiro decretou a vitória no decorrer do segundo tempo. Rafa Silva desempatou e Arthur Gomes lacrou o marcador aos 30 minutos. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE