Home Futebol Denílson crava time que merece aplausos no futebol brasileiro hoje: “A verdade é essa”

Denílson crava time que merece aplausos no futebol brasileiro hoje: “A verdade é essa”

Comentarista da Band enaltece destaques individuais e coletivos de equipe dirigida por Abel Ferreira

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Denílson

Comentarista discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

Tricampeão paulista, o Palmeiras promete seguir fazendo história na temporada. Com uma equipe cada vez mais sólida e consistente, é capaz também de tirar coelhos da cartola, busca resultados que parecem improváveis e encontrar na base muitas vezes a solução de eventuais problemas. Na vitória por 3 a 2 sobre o Independiente del Valle, o Verdão superou adversidades e conquistou um resultado emblemático, digno de aplausos de Denílson.

PUBLICIDADE

Ex-jogador e comentarista da Band, o titular do Jogo Aberto destacou a personalidade dos garotos, da coragem de Abel Ferreira e ao trabalho maestral protagonizado pelo Palmeiras, servindo de exemplo para os demais.

“Não tem o que falar, é só bater palmas. Parabéns, Luís Guilherme! Que personalidade. Abel, parabéns para você. Palmeiras, parabéns para você. A verdade é essa”, afirmou Denílson categoricamente.

PUBLICIDADE

Postulante aos principais torneios de 2024, como Brasileirão Série A, Copa do Brasil e a própria Libertadores, o Palmeiras demonstra não apenas no campo estar acima dos rivais, mas também nada de braçada fora das quatro linhas.

“O Palmeiras valoriza a sua base, terminou o jogo com muitos garotos. Veja como o Palmeiras é diferente na sua adminitração. Isso é fundamental para o nosso futebol”, corroborou Ulisses Costa a análise do colega de emissora.

Elogiado por Denílson, Palmeiras se prepara para o Choque-Rei

O elenco do Palmeiras inicia hoje a preparação para o jogo contra o SPFC, marcado para a próxima segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbis, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para este clássico, fica a expectativa da presença ou não de Zé Rafael, que tem sido desfalque por conta de dores na lombar.

Raphael Veiga, que vem de uma dura sequência de jogos pode acabar sendo preservado pelo treinador português. Na tabela de classificação, o Alviverde aparece na 11ª posição com 4 pontos.

PUBLICIDADE