Home Futebol Diego Souza declara torcida para time na Libertadores: “Vamos”

Diego Souza declara torcida para time na Libertadores: “Vamos”

Ex-jogador foi “pé quente” e representante brasileiro conseguiu o primeiro triunfo na edição 2024 do torneio continental

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Diego Souza, ex-jogador

Diego Souza durante entrevista (Reprodução - YouTube)

Figura ativa nas redes sociais, o atacante Diego Souza manifestou torcida para o Grêmio na Libertadores na noite desta terça-feira (23). Acompanhando o confronto do Imortal frente ao Estudiantes, em solo argentino, pela 3ª rodada da fase de grupos, ele publicou um registro nos stories do Instagram, legendando com mensagem de otimismo ao time sulista.

PUBLICIDADE

“Vamos, Grêmio”, publicou o ex-jogador, que criou uma forte identificação com o Tricolor dos Pampas por suas vitoriosas passagens pelo clube.

Apesar de ter tido passagens por todos os outros clubes que estão na disputa da Conmebol Libertadores em 2024 (Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Botafogo, São Paulo e Atlético-MG), Diego Souza mostra que a relação com o Grêmio foi forte.

PUBLICIDADE

Com a bola rolando, o Imortal conseguiu importante resultado que o faz renascer dentro de sua chave. Depois de duas derrotas consecutivas para The Strongest e Huachipato, o time de Renato Gaúcho conseguiu suportar a pressão do Estudiantes com um jogador a menos, e triunfou pelo placar de 1 a 0, colocando assim “fogo” na chave. O Tricolor agora volta a campo pela competição no dia 8 de maio, frente ao Huachipato, no Chile.

O tento foi anotado por Nathan Fernandes, quando o time brasileiro já havia perdido Villasanti expulso. Os argentinos ainda chegaram ao empate na reta final de jogo, mas após verificação do VAR, a jogada foi invalidada pela arbitragem.

Diego Souza já destacou torcida para o Imortal no Gauchão

No início do mês, Diego Souza se declarou ao Imortal na decisão contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. A disputa, que terminou no heptacampeonato consecutivo do Imortal foi de forma emocionante, com os visitantes largando na frente, mas os comandados de Portaluppi foram buscar a remontada, vencendo por 3 a 1, na Arena, em Porto Alegre.