Home Futebol Eric Faria critica time do Brasileirão Série A: “Faz força pra jogar”

Eric Faria critica time do Brasileirão Série A: “Faz força pra jogar”

Time foi mal mais uma vez na Libertadores e não tem convencido com suas atuações desde o início da temporada 2024

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Cano, Fluminense

Germán Cano em ação em Cerro Porteño x Fluminense (Lucas Merçon / Fluminense)

O Fluminense apenas empatou com o Cerro Porteño, atuando em Assunção, no Paraguai, e a atuação voltou a não agradar. O comentarista Eric Faria, durante o Seleção Sportv, disse que o time não tem correspondido em 2024.

PUBLICIDADE

Ainda para ele, o Fluminense de Fernando Diniz, em 2023, já estava em estágio mais avançado de atuação.

“O Fluminense está fazendo força para jogar”, disparou Eric Faria durante o programa do Grupo Globo.

PUBLICIDADE

“No ano passado, a essa altura, o Fluminense estava em um padrão de jogo muito à frente, já tinha ganhado o Estadual jogando bem, já tinha feito 5 a 1 no River Plate. A essa alura do ano, em 2023, o jogo do Fluminense estava fluindo.”

Eric Faria elegeu Fábio como melhor do time; Conmebol o escolheu como melhor em campo

O Fluminense chegou a abrir o placar da partida em gol contra após finalização de Jhon Arias. Porém, o destaque do time foi mesmo o goleiro Fábio, que fez ao menos duas defesas que evitaram a derrota da equipe.

A Conmebol elegeu o arqueiro do Fluminense como “Hero of the Match”, ou o herói da partida, o que foi corroborado por Eric Faria durante o Seleção Sportv.

“O Fábio faz duas defesaças ainda. Uma em um chute do Piris da Motta, de fora da área, e outra em uma cabeçada, já no segundo tempo, em uma defesaça. Ele foi o melhor jogador em campo e eleito pela Conmebol. Foi o melhor em campo.”

PUBLICIDADE

O Fluminense é o líder do grupo A da Copa Libertadores da América com cinco pontos conquistados. A equipe empatou fora de casa com o Allianz Lima e com o Cerro Porteño e venceu o Colo-Colo no Maracanã. O time chileno, com quatro pontos, inclusive, é o vice-líder da chave ao lado do Cerro Porteño.