Home Futebol Eric Faria elege o golaço da rodada do Brasileirão Série A: “O drible me pega”

Eric Faria elege o golaço da rodada do Brasileirão Série A: “O drible me pega”

Golaço deu a vitória e decretouu a virada do Bahia para cima do Fluminense, na Arena Fonte Nova; foi a primeira vitória do Tricolor de Aço

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Eric Faria, Sportv

Eric Faria durante o programa Seleção Sportv (Reprodução)

O comentarista Eric Faria, durante o Seleção Sportv, foi questionado sobre qual seria o gol mais bonito da 2ª rodada do Brasileirão Série A. Ele não teve dúvidas sobre sua escolha e cravou Cauly como dono do tento da rodada.

PUBLICIDADE

Ele citou os gols de Luiz Araújo, pelo Flamengo contra o São Paulo, e de Caio Alexandre, também do Bahia contra o Fluminense. Porém, o drible de Cauly em Manoel foi o ponto central para a escolha de Eric Faria.

“Todos os três gols são muito bonitos. O do Caio Alexandre e o do Luiz Araújo tem essa chapada de fora da área, no canto oposto. Mas o drible do Cauly me pega muito”, disse Eric Faria, que seguiu.

PUBLICIDADE

“Dentro da área, naquele espaço curto, drible com a direita, chute com a esquerda, a questão do drible no futebol é uma coisa das mais importante e bonitas. Ele consegue driblar bem em progressão, para frente, por isso eu fico com o Cauly.”

Bahia venceu o Fluminense de virada

O gol destacado por Eric Faria foi o da vitória do Bahia sobre o Fluminene, na terça-feira (16), na abertura da 2ª rodada do Brasileirão Série A.

O Fluminense abriu o placar na Fonte Nova logo no início do confronto, aos quatro minutos de jogo, com o atacante Germán Cano. Porém, ainda no primeiro tempo, Caio Alexandre finalizou de fora da área e marcou um belo gol ao acertar o ângulo de Fábio.

O gol da virada do Bahia foi de Cauly, que dominou na entrada da área, driblou Manoel com um corte seco, invadiu a área e bateu de perna esquerda para fazer o 2 a 1 e dar a vitória ao Tricolor de Aço.

PUBLICIDADE