Home Mídia Esportiva ESPN anuncia renovação com narrador Fernando Nardini; veja os detalhes

ESPN anuncia renovação com narrador Fernando Nardini; veja os detalhes

Canal também fez outras renovações com comentaristas da casa de diversas modalidades

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
ESPN renova com Fernando Nardini

Fernando Nardini durante visita ao Rio Open (Reprodução/Instagram)

Depois de sofrer o desfalque de Paulo Andrade para o Grupo Globo, a ESPN renovou o contrato com Fernando Nardini. As informações são da coluna F5 da Folha de S.Paulo.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a coluna, o profissional deve ganhar mais espaço nas transmissões de futebol, principalmente da Libertadores e Sul-Americana. No canal ele já trabalha nos jogos da NFL, NBA e no circuito de tênis. Nessa última modalidade, Nardini forma uma dupla consagrada, pelos torcedores, com Fernando Meligeni.

Antes de chegar aos canais Disney, em 2012, o jornalista passou pelas equipes esportivas da Record TV e Band.

PUBLICIDADE

Nardini participou de podcast no Pan-Americano de 2023

Nos últimos Jogos Pan-Americano de 2023, em Santiago, Fernando Nardini comandou o COBcast, direto do Chile. O programa ia ao ar no YouTube do Time Brasil, após os dias de competição. Vale lembrar que a ESPN não possuía os direitos de transmissão do evento poliesportivo continental.

Canal promoveu outras renovações

Mas não é só Fernando Nardini que está de contrato novo na emissora. Os comentaristas e debatedores Mauro Naves, Pedro Ivo Almeida, Ubiratan Leal e Vitor Birner, também possuem novos acordos. O comentarista de tênis, Sylvio Bastos, completa a lista.

Assessoria confirmou informações

Em contato com o Torcedores, a assessoria da ESPN confirmou as informações passadas pela Folha de S.Paulo.