Home Futebol Ex-técnico do Cruzeiro é dispensado do Al Ahli, da Arábia Saudita

Ex-técnico do Cruzeiro é dispensado do Al Ahli, da Arábia Saudita

Pepa contabilizou duas derrotas consecutivas no Sauditão; time ocupa a nona colocação do torneio

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Pepa - ex-Cruzeiro

Pepa foi demitido após sofrer duas derrotas (Miguel Schincariol/Getty Images)

O ex-técnico do Cruzeiro Pepa foi demitido do Al Ahli, da Arábia Saudita, após duas derrotas consecutivas. No último jogo, o time do português sucumbiu diante do Al-Markhiya por 4 a 1.

PUBLICIDADE

Sob o comando de Pepa, o Al Ahli apresentou uma pequena recuperação no Sauditão. O time chegou a nona colocação do torneio, estando seis pontos na frente do primeiro clube da zona do rebaixamento.

O técnico estava em sua terceira experiência no exterior. Além de ter comandado o Cruzeiro e Al Ahli, Pepa também foi responsável pelo Al-Tai, também da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

Pepa como técnico no futebol português

Pepa teve a oportunidade de atuar em diversos clubes que disputam o Campeonato Português. O ex-treinador do Al Ahli soma passagens por Sanjoanense, Feirense, Moreirens, Tondela, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães.