Home Futebol Flavio Prado aponta resultado justo de Flamengo x Botafogo: “Jogou como time pequeno”

Flavio Prado aponta resultado justo de Flamengo x Botafogo: “Jogou como time pequeno”

Jornalista considera que o Rubro-Negro fez uma partida abaixo do esperado no Maracanã

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flamengo x Botafogo.

Flamengo x Botafogo, em jogo do Brasileirão (Vitor Silva/Botafogo)

Eficiente no ataque, o Botafogo alcançou uma vitória importante diante do Flamengo. Mesmo com o objetivo do time alvinegro sendo cumprido, Flavio Prado enxerga que o Glorioso teve uma postura covarde contra o rival. Neste cenário, o comunicador fez questão de lembrar o investimento feito pela SAF para contratar Artur Jorge.

PUBLICIDADE

“O Botafogo jogou como time pequeno o tempo inteiro. Ficou fechado e tentando o contra-ataque. O Flamengo chegava e não conseguia finalizar muito. Luiz Araújo e Arrascaeta não estavam em um dia bom. No segundo tempo, o Botafogo achou um gol e acabou mesmo, ficou totalmente atrás.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“Ganhou o jogo e tá tudo certo. São estratégias de jogo. Eu acho jogar fechado uma estratégia covarde e medrosa. Mas o Botafogo fez o que deu pra fazer, não se contesta vitória. O Botafogo tá pagando quase R$ 2 milhões para esse treinador jogar fechado e contra-atacar.”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Na sequência, Flavio Prado indicou o empate como o placar mais justo. Levando em conta o comportamento do Flamengo, o jornalista não acredita que o triunfo do Botafogo pelo Brasileirão foi incontestável.

“O resultado não mostrou o que foi o jogo. O Flamengo, no mínimo, mereceu o empate.”, afirmou.

Flavio Prado cobra Tite após derrota do Flamengo

Citando os casos de Arrascaeta, Ayrton Lucas e Luiz Araújo, Flavio Prado alertou sobre o rendimento do Flamengo. Pouco inspirado, o Rubro-Negro esteve apático ao longo dos 90 minutos, algo que serve de alerta para os próximos jogos

“O time do Flamengo, como um todo, além de não estar sendo criativo, algumas peças estão abaixo individualmente. O Arrascaeta está jogando menos do que pode, o Ayrton Lucas não está jogando o que pode… o Luiz Araújo fez uma partida ruim. Cabe ao Tite fazer essas peças funcionarem, não dá para tirar a responsabilidade dele.”, opinou.

PUBLICIDADE