Home Futebol Flávio Prado, Neto e Casagrande elegem times que irão sobrar no Brasil em 2024

Flávio Prado, Neto e Casagrande elegem times que irão sobrar no Brasil em 2024

Comentaristas avaliam disputa no futebol brasileiro pelas principais competições do calendário

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flávio Prado, Neto e Casagrande

Profissionais da mídia apontam times que podem ganhar tudo no Brasil / Reprodução/YouTube

O recorte desta temporada ainda é pequeno, mas é fato que alguns times demonstram estar num patamar diferente de outros e despontam como grandes candidatos no Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Libertadores. Durante a semana, os comentaristas Flávio Prado, Neto e Casagrande elegeram aqueles que estão numa prateleira especial.

PUBLICIDADE

No programa “Bate-Pronto”, da Rádio Jovem Pan, o profissional teceu inúmeros elogios ao Flamengo pela campanha consistente no Campeonato Carioca. Além da invencibilidade sob o comando de Tite, o time simplesmente não sofre gols. Ao abrir o leque, mencionou também o Palmeiras como favorito a tudo.

“O Flamengo é favorito a tudo que disputar esse ano, tudo. Tem todas as condições de brigar por Libertadores, Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro é o grande favorito, embora o Palmeiras esteja à frente de preparação, mas para o nível do Tite, ele pode levar o Fla e o grupo que tem, muito longe”, afirmou Flávio Prado.

PUBLICIDADE

Neto, por sua vez, está impressionado com o que apresentou o Flamengo nestes primeiros três meses de 2024 e enxerga o Rubro-Negro muito na frente dos demais concorrentes.

“Esse ano vocês esquecem, o Flamengo vai ganhar tudo. Vai papar tudo. Nesse ano ninguém ganha do Flamengo do jeito que está”, disse o apresentador do Os Donos da Bola.

Assim como Flávio Prado, Casagrande coloca Palmeiras e Flamengo em outro patamar

Colunista do UOL, Casagrande elegeu em suas tribunas o Flamengo como o mais técnico e o Palmeiras aquele que mais compete no futebol brasileiro. Para ele, é inegável que irão brigar pelo título das três principais competições do ano: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

“Este ano, com o fortalecimento do Flamengo, que deixou o time tecnicamente sensacional, teremos um confronto pelos títulos muito acima dos últimos anos. Se o Rubro-Negro é o grande time tecnicamente na América do Sul, o Alviverde é o mais regular e competitivo”, declarou o ex-jogador.

PUBLICIDADE