Home Futebol Flavio Prado rechaça time no mesmo nível de Palmeiras e Flamengo: “Não é melhor que o Fortaleza”

Flavio Prado rechaça time no mesmo nível de Palmeiras e Flamengo: “Não é melhor que o Fortaleza”

Jornalista montou três prateleiras do futebol brasileiro e apontou amplo domínio visto em solo nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Palmeiras x Flamengo

Palmeiras x Flamengo, em jogo da Supercopa (Cesar Greco/Palmeiras)

Após vencer o Cobresal, pela Libertadores, o São Paulo mira somar três pontos na primeira rodada do Brasileirão. Mesmo com o Tricolor estreando em casa, Flavio Prado não bancou que, de fato, o triunfo sobre o Fortaleza vai virar realidade. Isso porque o jornalista considera que o time dirigido por Thiago Carpini possui um patamar idêntico em relação ao Leão do Pici.

PUBLICIDADE

“O São Paulo estreia contra o Fortaleza. Não tem uma garantia que vai ganhar do Fortaleza. Aliás, cá entre nós, o São Paulo não é melhor que o Fortaleza. É do mesmo nível do Fortaleza, está no mesmo pacote.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Logo depois, três prateleiras atreladas ao futebol brasileiro foram montadas. Ainda que seja o atual campeão da Copa do Brasil e Supercopa, o São Paulo, na visão de Flavio Prado, se encontra distante de Palmeiras e Flamengo, vistos como principais forças do país.

PUBLICIDADE

“Na minha cabeça, temos Flamengo e Palmeiras em uma prateleira, na segunda fica o Atlético-MG e com boa vontade o Internacional, pelo elenco que tem. Depois vem um bloco de times. O São Paulo está junto de Athletico Paranaense, Fortaleza, Botafogo… é o que eu imagino.”, sinalizou.

Flavio Prado vê limitação do SPFC

Superando a retranca do Cobresal, o São Paulo respirou na Libertadores, mas segue longe de encantar Flavio Prado. Sem enxergar uma melhora da equipe, o jornalista indicou que James Rodríguez é um jogador pouco dinâmico e que sobrecarrega os volantes e demais marcadores.

“O São Paulo tem uma limitação […] O James Rodríguez joga parado, tem que botar gente pra correr por ele. Quando ele pega a bola, sabe o que fazer. Mas não é participativo durante o jogo. O time tem um monte de eliminações.”, indicou.