Home Futebol Flavio Prado vê risco de rebaixamento no Brasileirão Série A: “É bom se preocupar”

Flavio Prado vê risco de rebaixamento no Brasileirão Série A: “É bom se preocupar”

Jornalista emitiu alerta ao sinalizar clube que não apresenta sinais de evolução em campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Derrotado pelo Red Bull Bragantino, o Corinthians segue sem balançar as redes no Brasileirão. Após sofrer um gol no início da partida, a equipe de António Oliveira pressionou o Massa Bruta, mas o revés não foi evitado. Neste cenário, Flavio Prado fez questão de apontar uma bagunça tática vista no Timão.

PUBLICIDADE

“É um time inoperante que não tem uma estrutura tática definida. Você não sabe o que o Corinthians quer. Tem hora que tem um monte de atacante, tem hora que tem um monte de meio-campista… fica uma maçaroca. É um time com criatividade nenhuma. Não é à toa que não fez nenhum gol em três partidas.”, disse, em transmissão da Jovem Pan.

Sem vencer nas três primeiras rodadas, o Corinthians se encontra com o sinal de alerta ligado. Deixando claro que o rebaixamento no Brasileirão é uma ameaça real, Flavio Prado não vê uma possível demissão de António Oliveira como solução.

PUBLICIDADE

“É um papelão e é bom se preocupar. A gente não vê grandes perspectivas. Sai o António Oliveira e entra quem? Não tem grande coisa disponível, até porque vão querer trazer técnico de fora. Não vejo muito jeito de resolver essa situação.”, prosseguiu.

Flavio Prado cita incompetência do Corinthians

Embora tenha ameaçado o Red Bull Bragantino, o Corinthians pecou na eficiência em campo. Analisando o comportamento no ataque, Flavio Prado enxerga uma falta de padrão nas jogadas ofensivas.

“O primeiro tempo do Bragantino foi muito bom, poderia ter feito mais do que o gol, que redundou na vitória. No segundo tempo, o Corinthians dominou a partida. O Corinthians tem a bola, mas não sabe o que fazer com ela. Nas poucas chances que teve, desperdiçou.”

“Se você olhar pelo tempo que teve a bola e o esforço do Corinthians, poderia dizer que o empate era mais justo. Mas foi incompetente, aí não tem o que dizer.”, afirmou.

PUBLICIDADE