Home Futebol Fluminense x RB Bragantino: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Fluminense x RB Bragantino: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Tricolor das Laranjeiras recebe Massa Bruta no Maracanã para iniciarem disputa do Campeonato Brasileiro

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
Fluminense x Red Bull Bragantino

Fluminense x RB Bragantino pelo Brasileirão Série A de 2023 (Reprodução / MARCELO GONÇALVES - FLUMINENSE FC)

Fluminense e Red Bull Bragantino começam suas campanhas no Brasileirão Série A neste fim de semana! As equipes de Fernando Diniz e Pedro Caixinha se enfrentam com a missão de conseguir melhor aproveitamento do que na temporada passada, quando terminaram na 7ª e 6ª colocações, respectivamente.

PUBLICIDADE

O Maracanã será o palco para o confronto da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (13), às 21h (horário de Brasília). A partida tem direitos de transmissão negociados junto ao Grupo Globo e será disponibilizada apenas para assinantes do Premiere, serviço de streaming da emissora.

O Fluminense, que tem o atacante Cano entre seus destaques, vem de vitória em sua última partida, ao derrotar o Colo-Colo por 2 a 1 pela fase de grupos da Libertadores da América. Já o Massa Bruta chega ao Rio de Janeiro após um revés pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, ao perder na Argentina por 3 a 0 para o Racing.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz segue no comando da equipe carioca após a conquista inédita da Libertadores na temporada passada e se aventurar em curta passagem pela seleção brasileira. Já o português Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, vai para a segunda edição de Brasileirão Série A comandando o Massa Bruta.

Recentemente, o técnico do Tricolor das Laranjeiras enfrenta críticas pela forma como seu time se prosta em campo. Então, o treinador tricolor busca uma vitória em casa para assim afastar a desconfiança e iniciar com o pé direito a campanha pelo pentacampeonato brasileiro do Flu.

Informações e venda de ingressos de Fluminense x Red Bull Bragantino no Brasileirão Série A

Fluminense (RJ) x Red Bull Bragantino (SP)

Competição: Campeonato Brasileiro Série A (Brasileirão Assaí)
Data: Sábado, 13 de abril de 2024
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: Premiere
Ingressos: O Fluminense disponibiliza a venda pelo site e app da FutebolCard.