Home Mídia Esportiva Globo escolhe narrador para Palmeiras x Flamengo no Premiere; confira

Globo escolhe narrador para Palmeiras x Flamengo no Premiere; confira

Confronto será disputado no próximo domingo (21) e a emissora carioca já definiu o responsável pela narração da partida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Piquerez, Pedro, Flamengo, Palmeiras

Piquerez e Pedro em ação em Palmeiras x Flamengo (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

A partida entre Palmeiras x Flamengo, válida pela 3ª rodada do Brasileirão Série A, já tem o narrador confirmado pelo Grupo Globo para o comando do jogo no Premiere, o canal pay-per-view da emissora carioca. Segundo o portal Narradores Brasileiros, o escolhido foi Paulo Andrade, recém-chegado à Globo, mas que já ficará com o principal confronto da rodada no Premiere.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo se enfrentam no Allianz Parque, às 16h, logo após entrarem em campo pela 2ª rodada. Os dois times jogam na quarta-feira (15). O Verdão encara o Internacional às 20h, na Arena Barueri, após ter vencido o Vitória, em Salvador, por 1 a 0.

O Fla, por sua vez, joga contra o São Paulo às 21h30, no Maracanã, após ter batido o Atlético-GO, em Goiânia, por 2 a 1, na estreia do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Paulo Andrade vai narrar jogo do Corinthians

Além de comandar Palmeiras x Flamengo no próximo domingo, o novo narrador do Grupo Globo também está escalado pela emissora para ser o responsável pela narração de Juventude x Corinthians, na quarta (17), às 20h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 2ª rodada do Brasileirão.

Ele também foi o narrador da estreia do São Paulo na competição nacional. No último sábado (13), ele esteve no comando da transmissão de São Paulo x Fortaleza, que terminou com vitória do Leão do Pici por 2 a 1 no Morumbis.

O primeiro gol narrado por Paulo Andrade no Grupo Globo foi do centroavante Juan Lucero, do Fortaleza. Os outros gols da partida foram de Machuca, para o Leão, e de André Silva, para o Tricolor paulista. Além das transmissões de partidas, o ex-ESPN também já tem participado de programas do Sportv, como o Seleção, apresentado por André Rizek.