Home Futebol Gustavo Scarpa brilha e abre o placar para o Atlético-MG contra o Rosario Central; veja

Gustavo Scarpa brilha e abre o placar para o Atlético-MG contra o Rosario Central; veja

Galo conquistou a vantagem no final do primeiro tempo; argentinos buscam a recuperação

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Atlético-MG x Rosario Central

Galo inaugurou o marcador durante o segundo tempo (Reprodução - Twitter - Conmebol)

Atlético-MG e Rosario Central estão em campo na noite desta quarta-feira (10), em partida válida pela Copa Libertadores da América, na Arena MRV. Com maior domínio da posse de bola, o Galo inaugurou o marcador com Gustavo Scarpa no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O tento começou a ser articulado no final da etapa. Depois de uma bela jogada individual, Hulk acionou o meio campista na área. Scarpa cortou o defensor antes de balançar a rede adversária.

Atlético-MG x Rosario Central

O Galo entrou em campo determinado a conquistar a vitória diante de sua torcida. Com um ritmo acelerado, o Atlético-MG quase inaugurou o marcador após uma jogada articulada por Arana e finalizada por Paulinho.

Do outro lado, os argentinos depositaram as suas esperanças na dupla Campaz e Cerveira. Os dois tiveram uma boa chance para marcar, mas sucumbiram diante da defesa atleticana.

o Galo mantém o maior domínio da posse de bola, o Rosario Central busca meios para conquistar o espaço. No placar, 1 a 0.