Home Futebol Heverton Guimarães antecipa demissão de técnico do Brasileirão: “Já era”

Heverton Guimarães antecipa demissão de técnico do Brasileirão: “Já era”

Apresentador da Band é pessimista com permanência de treinador na sequência da temporada para time brasileiro e projeta demissão no início do Campeonato Brasileiro

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
heverton guimarães

Jornalista Heverton Guimarães comanda programa diário na Band - Reprodução/YouTube

Conhecido pelas fortes opiniões na tela da Band, Heverton Guimarães praticamente decretou mais uma queda de treinador entre os times que vão disputar o Brasileirão em 2024. Eduardo Coudet, do Internacional, está na corda bamba após novo empate na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (10).

PUBLICIDADE

Em comentário publicado nas redes sociais, o apresentador apontou para o desfecho inesperado no início da temporada, já que o Internacional foi um dos clubes que mais se reforçou em 2024.

O Colorado, jogando em casa, no Beira-Rio, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, apenas empatou contra o pequeno Real Tomayapo, da Bolívia, por 0 a 0.

PUBLICIDADE

“Acho que já era pro Coudet”, analisou Heverton Guimarães em seu perfil no “X”.

Heverton Guimarães também prevê ano ruim do Corinthians e Brasileirão preocupante

Nesta semana, o apresentador da Band deu sua opinião sobre a temporada do Timão e suas palavras não foram nada animadoras durante o programa “Jogo Aberto“.

“O Corinthians hoje é o pior time disparado entre os paulistas, os grande de São Paulo. Ele é o pior. O Corinthians, desclassificado no estadual ele ainda não conseguiu vaga na Copa do Brasil do ano que vem e é possível que nem consiga”, afirma o apresentador.

PUBLICIDADE

“Pra conseguir tem que ser campeão da Copa do Brasil e não será. Campeão da Sul-Americana ele não será, classificar na zona da Libertadores do Brasileirão ele não vai”, aponta o jornalista.

“Pior aproveitamento entre os grandes da Série A na temporada, aí ele pega um Racing genérico e aí consegue a proeza de sofrer dois gols dos caras. Por um gol milimetricamente anulado ele não perde o jogo, olha o tamanho do problema”, acrescenta Heverton.

Para ele, o time comandado pelo técnico António Oliveira terá muitas dificuldades na sequência da temporada, principalmente no Brasileirão.

“A situação do Corinthians é muito séria e tem gente achando que ainda não. O Sgarbinho está aí dizendo que não é terra arrasada porque ele está gostando como as coisas estão, mas ele sabe que na verdade é, a situação é grave. Olha, vou dizer uma coisa pra vocês. Sinais, fortes sinais”, conclui.

PUBLICIDADE