Home Futebol Internacional x Bahia: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Internacional x Bahia: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Colorado duela com o Tricolor Baiano no Beira-Rio pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro em confronto para amenizar a pressão

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
Internacional x Bahia

Internacional x Bahia pelo Brasileirão Série A de 2023 (Reprodução / Felipe Oliveira - EC Bahia)

Internacional e Bahia voltam a campo para o Brasileirão Série A neste fim de semana! O time gaúcho enfrenta a equipe baiana na rodada de estreia na casa do Colorado, Beira-Rio, neste sábado (13), às 18h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O primeiro capítulo das histórias de Internacional e Bahia neste Brasileirão Série A tem local de transmissão. O Grupo Globo possui os direitos da partida, que será disponibilizada apenas para assinantes do Premiere, serviço de streaming da emissora.

O Colorado vem de um empate amargo e sem gols pela Copa Sul-Americana, em duelo contra o Real Tomayapo, da Bolívia, no Beira-Rio. Com a igualdade diante dos bolivianos, o Inter segue sem vencer na competição continental, o que aumenta a pressão iniciada com a eliminação apra o Juventude nas semifinais do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Esquadrão de Aço garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste, após vencer o Náutico por 3 a 0, na Arena Fonte Nova. Porém, a SAF do Grupo City passa por questionamentos ao trabalho de Rogério Ceni, intensificados após o vice no estadual para o Vitória.

Eduardo Coudet estará no comando da equipe gaúcha em um embate direto com o ex-goleiro Rogério Ceni, técnico do Bahia. Encarando um início de pressão que pode causar turbulência nos bastidores, uma boa estreia no Campeonato Brasieliro é importante para os treinadores terem mais tranquilidade.

Informações e vendas de ingressos de Internacional x Bahia no Brasileirão Série A

Internacional (RS) x Bahia (BA)

Competição: Campeonato Brasileiro Série A (Brasileirão Assaí)
Data: Sábado, 13 de abril de 2024
Horário: 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio | Porto Alegre (RS)
Onde assistir: Premiere
Ingressos: O Internacional disponibiliza mais detalhes sobre as vendas em seu site oficial.