Home Futebol Klopp promete que o Liverpool irá reagir após sofrer goleada na Liga Europa

Klopp promete que o Liverpool irá reagir após sofrer goleada na Liga Europa

Treinador dos reds falou após a derrota expressiva para o Atalanta, quando o time inglês atuou muito mal no próprio estádio

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Jurgen Klopp na beira do gramado em jogo do Liverpool

Jurgen Klopp na beira do gramado em jogo do Liverpool (Reprodução/X/Liverpool)

Na última quinta-feira (11/04), o Liverpool acabou sendo goleado pela Atalanta dentro de casa pela Liga Europa. O resultado de 3 a 0 prejudica demais as pretensões da equipe de Klopp e exigirá um poder de reação grande para o confronto de volta, que ocorre na Itália.

PUBLICIDADE

Após a derrota, o técnico Jurgen Klopp, que estava visivelmente irritado durante o jogo na beira do gramado devido a atuação de seus jogadores, falou sobre o confronto de volta, afirmando que os reds irão “mostrar uma reação”:

“Temos que reagir. 100%, isso está claro. Posso prometer isso. Vou pensar nisso, infelizmente não é a primeira vez na minha vida que perco um jogo de futebol. Mas sim, vamos mostrar uma reação, posso prometer”, afirmou o treinador do Liverpool.

PUBLICIDADE

Liverpool começa mal e precisa reverter resultado contra a Atalanta

O time inglês esteve praticamente irreconhecível durante o confronto contra a Atalanta. O líder da Premier League teve muitas dificuldades para criar chances de gols e deixou muito espaço atrás, permitindo aos italianos aproveitarem os contra-ataques e, nessas jogadas, marcar os três gols da vitória.

O ex-jogador do West Ham, Scamacca, foi o grande destaque do confronto, marcando dois dos gols dos italianos no confronto e, de certa forma, mostrando um futebol que não conseguiu desempenhar na Premier League.

Devido a derrota, no jogo de volta o Liverpool precisará de uma vitória por 3 gols de diferença para levar para a prorrogação ou 4 para passar de fase diretamente. Apesar de ser algo complexo, não chega a ser impossível. Em 2019, na campanha que resultou no título da Champions League, os reds precisaram reverter um placar idêntico para avançar contra o Barcelona após terem sido goleados no confronto de ida.