Home Futebol Marcelo aponta atacante do Brasileirão que é “mistura de Ronaldo e Romário” 

Marcelo aponta atacante do Brasileirão que é “mistura de Ronaldo e Romário” 

Ex-Real Madrid ressaltou a importância que o técnico Fernando Diniz exerce no processo de melhoria do jovem jogador

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Marcelo.

Marcelo, lateral-esquerdo do Fluminense (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Dono de uma grande experiência no futebol, Marcelo esteve ao lado de vários craques na Europa. Ao retornar ao Brasil, para jogar no clube que o projetou, o ídolo do Real Madrid se impressionou com um jovem que estava em busca de uma volta por cima no Fluminense. Em entrevista ao Podpah, o camisa 12 fez questão de exaltar o futebol de John Kennedy.

PUBLICIDADE

Herói do Tricolor na conquista da Libertadores, John Kennedy costuma deixar Marcelo encantado nos treinos. Neste cenário, o lateral-esquerdo acredita que o atacante é uma junção de Ronaldo e Romário, tendo em vista a capacidade de ser efetivo dentro e fora da área.

“Eu já falei isso várias vezes. Ele e o Martinelli são dois jogadores que, quando eu entrei no Fluminense, eu vi que eles eram diferentes. O John Kennedy é iluminado. Para mim, ele é a mistura de Ronaldo com Romário.”, disse Marcelo.

PUBLICIDADE

“Não estou comparando (o nível), mas como ele conduz a bola e as características. Se tu ver um treino do moleque, tu fala: ‘o moleque é a mistura dos dois’, é bizarro. Arrancada, força, corta, chuta de bico, cavada… é bizarro, e ele é iluminado.”, completou.

Marcelo quer ajudar John Kennedy no Fluminense

Antes de marcar o nome na história do Fluminense, John Kennedy lidou com problemas extracampo. Como o atleta ainda tem apenas 21 anos, Fernando Diniz e as principais lideranças do Tricolor são importantes para que o centroavante esteja focado na carreira e não se desvie do atual caminho.

“Ele tá indo por um bom caminho. O Diniz ajuda muito ele, e a gente tenta ajudar também para ele ver que o futebol não é eterno. Tem uma hora que vai chegar no final e tem que se estar preparado para isso.”, contou.

Better Collective