Home Futebol Marcos cogita lei do ex e demonstra “preocupação” com jogador antes de Palmeiras x Flamengo

Marcos cogita lei do ex e demonstra “preocupação” com jogador antes de Palmeiras x Flamengo

Ídolo do time alviverde também deixou recado sobre derrota sofrida contra o Internacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Marcos.

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Superado pelo Internacional na Arena Barueri, o Palmeiras conheceu a primeira derrota no Brasileirão. Sem mostrar a eficiência de outros jogos, a equipe de Abel Ferreira viu Wesley, ex-jogador do clube, garantir a vitória do Colorado. Neste contexto, como a lei do ex foi vista em campo, Marcos reagiu sobre o principal episódio do confronto.

PUBLICIDADE

“Hoje não deu, mas vou falar um negócio pra vocês, hein? Se tem uma lei ‘mardita’ que funciona nesse país, é essa do ex, Deus o livre!”, escreveu Marcos, em postagem no Instagram.

Respondendo um seguidor, Marcos cogitou a possibilidade de Lázaro aplicar a lei do ex contra o Flamengo. Porém, levando em conta o risco envolvendo Matías Viña, o ídolo do Palmeiras “teme” que o mesmo caso de Wesley ocorra com o lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE

“Lei do ex só funciona se for contra gente, incrível.”, afirmou o torcedor do Palmeiras.

“Domingo, de acordo com meus cálculos então, tem gol do Lázaro, e tem que marcar o Viña, aí já era!”, respondeu Marcos.

Reprodução

Abel elogia Tite antes de Palmeiras x Flamengo

Em coletiva de imprensa, Abel Ferreira destacou a superioridade financeira do Flamengo em relação ao Palmeiras. Além disso, o português fez questão de enaltecer a qualidade de Tite, dono de um currículo de respeito.

“O que eles têm? Têm mais dinheiro do que o Palmeiras para comprar jogadores feitos. Só isso.”

PUBLICIDADE

“Tem um treinador que vocês conhecem tão bem ou melhor do que eu com seleção brasileira, com títulos, com muita experiência, com muitos mais cabelos brancos do que eu, melhor do que eu. É um jogo que vamos discutir como sempre fazemos com todos os nossos rivais, como foi hoje.”, afirmou.