Home Futebol Marcos indica “jogador diferente” atuando no futebol brasileiro

Marcos indica “jogador diferente” atuando no futebol brasileiro

Ídolo do Palmeiras indicou condição para Endrick alcançar sucesso pelo Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Marcos.

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Titular do Palmeiras e pedindo passagem entre os titulares da seleção, Endrick vem acumulando feitos em campo. Antes do início da trajetória no Real Madrid, Marcos rasgou elogios ao jovem, visto como um jogador fora do comum. Neste cenário, a escolha pelo clube merengue foi exaltada pelo ex-goleiro.

PUBLICIDADE

“Ele é um jogador diferente. Tem tudo pra ser um dos grandes na Europa de chegar e arrebentar. Até porque ele vai para um clube que dá toda essa estrutura. Você vê o que Rodrygo e Vini Júnior estão jogando no Real.”, disse Marcos, em participação no programa Papo de Craque, da Rádio Transamérica.

Além de boas atuações, Marcos sinalizou que o entorno de Endrick será decisivo para o sucesso do atacante. Levando em conta a personalidade do camisa 9, o ídolo do Palmeiras se encontra otimista com o desempenho do jovem no futebol europeu.

PUBLICIDADE

“Vai depender muito da cabeça dele e das pessoas que cercam ele para dar esse suporte. Lá fora não dá para ser mais ou menos. Lá é 100%. Os caras têm fisioterapia em casa, musculação em casa, preparador físico em casa… lá não pode estar menos de 100%. Ao que parece, ele é um menino inteligente e tranquilo. Claro que, por ser novo, ele vai precisar de boas companhias para o futebol dele chegar no auge.”, afirmou.

Marcos prevê desfecho de Palmeiras x Santos

Confiante em uma virada do Palmeiras, Marcos palpitou na vitória do Verdão por 2 a 0 sobre o Santos. Bastante forte em casa, a equipe palestrina terá o apoio vindo das arquibancadas para conquistar o tricampeonato paulista.

“Palmeiras (vai ganhar). Não vai ser barbada. Como eu não quero pênaltis e o Santos tem vantagem de um (gol)… eu não gosto de falar zero porque se toma um gol fica fora do palpite. Mas serve. 2 a 0!”

“Nós temos um time muito forte dentro de casa. O bicho vai pegar no domingo, vamos ver o que vai acontecer.”, afirmou.

PUBLICIDADE