Home Futebol Real Madrid surpreende com decisão sobre futuro de Endrick

Real Madrid surpreende com decisão sobre futuro de Endrick

Clube merengue possui plano totalmente estabelecido após o atacante desembarcar na Espanha

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Florentino Pérez e Endrick.

Endrick ao lado de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid (Divulgação)

Decisivo no Palmeiras, Endrick vem pedindo passagem como titular na seleção brasileira. Atravessando o melhor momento da carreira, que ainda é bastante curta, mas bastante notável, o camisa 9 promete brilhar, em breve, no Real Madrid. Por conta do status atingido, a diretoria sequer cogita a possibilidade de emprestar o brasileiro.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Endrick é visto totalmente pronto para atuar no elenco principal do Real Madrid. Neste cenário, a possibilidade do atacante atuar pelo time B, processo que Vinícius Júnior e Rodrygo atravessaram, não é levado em consideração nos bastidores.

“O Real Madrid nunca considerou a opção de emprestar Endrick ao Palmeiras ou outro lugar até dezembro, nem mesmo mandá-lo para o Castilla. Endrick jogará pelo time titular do Real Madrid a partir do primeiro dia de julho, conforme combinado quando assinou pelo clube em dezembro de 2022”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE

Endrick com a camisa 9 do Real Madrid?

Em depoimento ao site The Player’s Tribune, o jovem atacante trouxe detalhes sobre os bastidores que viveu, até o momento, no Real Madrid. Sem um dono fixo no plantel, a camisa 9 pode ser utilizada por Endrick, algo que já foi cogitado por Modric.

“Tudo aconteceu muito rápido, como se eu estivesse em um sonho. Mas o que mais me lembro é quando entrei no vestiário e o Modric falou comigo”, relembrou o jovem.

“A camisa 10 estava pendurada e ele apontou para o assento ao lado ele e disse: ‘Número 9 e número 10. Quem sabe… Na próxima temporada, talvez você se sente do meu lado'”, contou Endrick.

PUBLICIDADE

“Isso mexeu comigo, de verdade. Eu pensei: ‘Cara, se o Modric acredita que sou digno de usar a número 9, então devo ser pra valer mesmo!’. Ainda não cheguei a Madri, por isso não sei, mas espero um dia usar a 9 do Real Madrid”, projetou o futuro jogador do Real Madrid.