Home Mercado da Bola Massini cita característica de Felipe Anderson valorizada por Abel Ferreira

Massini cita característica de Felipe Anderson valorizada por Abel Ferreira

A versatilidade do atacante da Lazio foi apontada como uma característica importante para o Palmeiras

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Felipe Anderson

Treino da Seleção Brasileira em Praga. Felipe Anderson. (Lucas Figueiredo/CBF)

Durante a noite da segunda-feira (15), o Palmeiras surpreendeu ao anunciar a contratação de Felipe Anderson com chegada a partir de julho de 2024. Desta forma, os torcedores do clube comemoraram um grande nome que chega para suprir a saída de Endrick, questão que gerava preocupação. Em análise de Paulo Massini, o atacante se encaixa no perfil procurado por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Massini aponta importância de Felipe Anderson no Palmeiras

Durante o programa G4 da Bandsports, os comentaristas esportivos analisaram a chegada do atacante da Lazio ao Verdão para o segundo semestre de 2024. Felipe Anderson foi apontado como uma grande contratação e Massini complementou: “Eu não tinha a menor pista. Felipe Anderson foi ventilado em dezembro do ano passado, mas como aquela coisa genérica, mais um nome”.

Massini aponta que, o fato do Palmeiras “dar chapéu” na Juventus pela contratação está ligado fortemente ao desejo de Felipe Anderson voltar ao Brasil. Além disso, o comentarista esportivo cravou que o sigilo da diretoria do Verdão foi fundamental para o fechamento da contratação. Outros fatores apontados também incluem o trabalho de Abel Ferreira, salário do padrão do Palmeiras considerado alto, entre outros.

PUBLICIDADE

O comentarista esportivo apontou a contratação de Felipe Anderson pelo Palmeiras como “belíssima” e complementou: “Tem o que o Abel mais gosta, versatilidade. (…) Ele já jogou como ala, como ponta, pelo lado esquerdo, pelo lado direto, como centroavante. Está em plena atividade e o que é interessante, terminada a temporada europeia, ele vem para o Brasil, vai ter uns dias de folga. E vai ter quase três semanas para fazer uma mini pré-temporada”.

Massini acredita que, com a contratação de Aníbal Moreno, é a melhor negociação do Palmeiras em 2024. O especialista também acredita ser a maior compra desde a chegada de Anderson Barros como diretor de futebol do clube.