Home Futebol Mauro Cezar aponta time “pior que o Vasco” no Brasileirão: “Situação preocupante” 

Mauro Cezar aponta time “pior que o Vasco” no Brasileirão: “Situação preocupante” 

Jornalista fez questão de sinalizar risco de rebaixamento ao longo do campeonato nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Mauro Cezar.

Mauro Cezar, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Reagindo ao desfecho de Red Bull Bragantino x Corinthians, Mauro Cezar fez questão de citar a famosa frase “Acabou a farra”. Como o Timão sequer balançou as redes no Campeonato Brasileiro, houve uma sinalização de que o sinal de alerta precisa ser ligado. Em comparação atrelada ao Vasco, derrotado pelo Fluminense, o comunicador enxerga uma superioridade envolvendo o Cruz-Maltino.

PUBLICIDADE

“Essa frase está custando caro porque a farra dos adversários continua. O Corinthians não consegue fazer um gol, e olha que a atuação não foi tão ruim em relação ao que a gente já viu em outras partidas.”, disse Mauro Cezar, no Canelada, da Jovem Pan.

“É uma situação muito preocupante. Quem viu o jogo do Vasco e viu o Corinthians, eu cheguei à seguinte conclusão: o Corinthians é pior que o Vasco. O Vasco consegue competir com o Fluminense, e poderia ter conseguido um resultado melhor contra o Bragantino.”, completou.

PUBLICIDADE

Após a vitória na eleição presidencial, a gestão de Augusto Melo prometeu um impacto imediato no Corinthians. Sem nenhuma indicação de que o cenário, de fato, vai mudar, Mauro Cezar reprovou o comportamento de disparar bravatas.

“Não cabe mais esse negócio de bravata. Se não tem dinheiro e os dirigentes não têm competência para colocar a casa em ordem, não adianta falar essas coisas.”, prosseguiu.

Risco do Corinthians no Brasileirão

Precisando de uma reação imediata, o Corinthians pode entrar em crise logo no início do Brasileirão. Embora o clube tenha condições de reverter a situação, Mauro Cezar considera que a luta no campeonato será contra o rebaixamento.

“Não houve grandes evoluções, é bem preocupante. O Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento em grande estilo, sem um gol marcado em três jogos […] Se você ver as declarações dos dirigentes, me parece sem rumo.”

PUBLICIDADE

“O Corinthians ameaça fortemente ser um time que luta contra o rebaixamento, salvo um progresso muito grande nas próximas partidas.”, opinou.