Home Futebol Mauro Cezar cobra bronca de Tite no Flamengo: “Que p… foi essa?”

Mauro Cezar cobra bronca de Tite no Flamengo: “Que p… foi essa?”

Jornalista também considera que o Rubro-Negro foi beneficiado na primeira rodada do Brasileirão Série A

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Tite.

Tite, técnico do Flamengo (Wagner Meier - Getty Images)

Em análise sobre o polêmico Atlético-GO x Flamengo, Mauro Cezar acredita que Léo Pereira foi irresponsável no pênalti favorável ao Dragão. Isso porque o zagueiro cometeu uma falta desnecessária após Rossi ser alvo de pressão na saída de bola. Neste cenário, a decisão do árbitro acabou sendo vista como coerente.

PUBLICIDADE

“O pênalti contra o Flamengo tem duas interpretações. Uma é que o atacante não pode importunar o goleiro. O árbitro poderia marcar uma falta contra o Atlético-GO, mas não marcou. O Léo Pereira não tem que empurrar ninguém dentro da área.”, disse Mauro Cezar, em live no YouTube.

“No momento que o árbitro não achou que houve falta do jogador do Atlético-GO, o Léo Pereira não tem que empurrar o jogador dentro da área. Muita gente enchendo a bola do Léo Pereira, Karolino e tudo… calma, garoto. Não é assim.”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Por conta da postura de Léo Pereira, Mauro Cezar cobrou que Tite, nos bastidores do Flamengo, aplique uma bronca no zagueiro. Mesmo que o pênalti tenha sido desperdiçado, o jornalista enxerga que o comportamento não pode passar em branco.

“O Léo Pereira que é o vilão. Tem que levar um esporro do Tite. Ele tem que chamar para conversar e falar: ‘Que p… foi essa que você fez? Que história foi essa?’. Isso, para mim, é muito claro.”, afirmou.

Mauro Cezar vê pênalti inexistente para o Flamengo

Antes do apito final, mais uma polêmica ocorreu em campo. Apesar de Bruno Henrique ter sido atingido na boca por Maguinho, Mauro Cezar sinalizou que o pênalti marcado pela arbitragem não deveria ter sido validado após análise do VAR.

“O pênalti no final é um absurdo […] Foram três pontos conquistados por intermédio de um pênalti inexistente. A gente tem que falar o óbvio.”, opinou.

PUBLICIDADE