Home Futebol Mauro Cezar crava favorito para o Palmeiras x Santos e analisa derrota

Mauro Cezar crava favorito para o Palmeiras x Santos e analisa derrota

Comentarista esportivo acredita em partida ruim do Verdão, mas acredita em resultado no Allianz Parque

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Mauro Cezar crava favorito para o Palmeiras x Santos e analisa derrota

Flaco López em disputa de bola no Santos x Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Palmeiras x Santos teve primeiro duelo no domingo (31) na Vila Belmiro. O Peixe levou a melhor e conseguiu vantagem para o jogo no Allianz Parque no domingo (07). Mauro Cezar analisou a derrota do Alviverde criticando o desempenho abaixo do esperado nas últimas temporadas, mas acredita em reação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar acredita em reação no Palmeiras x Santos

Durante o programa Posse de Bola no Portal UOL, o comentarista esportivo acredita que as críticas de Abel Ferreira sobre o tempo de descanso não são necessariamente válidas, relembrando a importância dos direitos de transmissão. Apesar disso, Mauro Cezar analisa que as reclamações do treinador sobre o calendário brasileiro são válidas, mas o alerta o técnico sobre uma atuação abaixo do esperado.

O comentarista esportivo relembrou que Otero marcou de cabeça tendo 1,65m, destacando o erro de Piquerez na marcação. Mauro Cezar acredita que a demora nas alterações também pode ser culpa de Abel Ferreira, destacando as boas atuações de Rony, Richard Ríos, Lázaro e Vanderlan. Para o comentarista, se os atletas tivessem ingressado antes, talvez a história seria diferente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, para a partida de domingo (07), Mauro Cezar alertou: “Acho que é uma vantagem muito magra. Se eu tivesse que dar um palpite hoje, acredito que o Palmeiras vai ser campeão. Acho que a vantagem de 1 a 0 é muito pequena para o Santos. Especialmente pela queda de rendimento que o time teve muito grande no segundo tempo. É um outro jogo, mas acho que vai ser um jogo que o Santos vai ter que suportar a pressão, não tomar gol de saída (…) e empurrar esse 0 a 0 o máximo de tempo possível. Quem sabe achar um gol? Fora isso, acho muito difícil para o Santos”.

Better Collective