Home Futebol Mauro Cezar critica conduta de jogador do Flamengo: “Adora cartões”

Mauro Cezar critica conduta de jogador do Flamengo: “Adora cartões”

Jogador não foi amarelado na estreia do Flamengo no Brasileirão Série A, mas tem histórico de alto número de punições

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mauro Cezar, Flamengo

Mauro Cezar Pereira durante programa da Jovem Pan (Reprodução)

O comentarista Mauro Cezar Pereira, em seu X (antigo Twitter), fez sugestões a Tite durante a vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO, na estreia do Brasileirão Série A, e “cutucou” um dos titulares do time rubro-negro.

PUBLICIDADE

Ao sugerir que Tite tirasse de campo o volante Erick Pulgar, Mauro Cezar disse que o chileno “adora cartões”. Para sua vaga, o comentarista pediu Allan. Quando a partida ainda estava em andamento, ele também pediu a saída de Fabrício Bruno para a entrada de Léo Ortiz em campo.

“Pulgar adora cartões, Tite deveria colocar Allan enquanto é tempo. E tricar Fabrício Bruno, que já tem cartão amarelo, por Léo Ortiz.”

Mauro Cezar detonou atuação do Flamengo

O comentarista disse que a atuação do Flamengo contra o Atlético-GO foi “ridícula”, em Goiânia. Mauro Cezar classificou a segunda etapa da equipe de Tite como “imperdoável”, além de criticar as decisões de troca do treinador rubro-negro.

Mauro Cezar classificou Tite no jogo como “desastroso”, mesmo com o resultado positivo conquistado na primeira rodada do Brasileirão.

“A atuação do Flamengo hoje é absolutamente ridícula. Segundo tempo imperdoável. Mexidas de Tite sem nexo. Perdeu um lateral antes do jogo, outro durante a partida, então sacou um zagueiro e ficou praticamente sem sistema defensivo para colocar um segundo centroavante. Desastroso!”

O Flamengo venceu o Atlético-GO jogando fora de casa com gols de De La Cruz, batendo falta no primeiro tempo, e Pedro, batendo pênalti aos 57 minutos do segundo tempo. O Dragão marcou seu gol com Luiz Fernando, também na etapa final.

PUBLICIDADE

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (17), no estádio do Maracanã, quando estreia em casa no Brasileirão Série A, às 21h30, contra o São Paulo.