Home Futebol Mauro Cezar indica time brasileiro que deu sorte na Libertadores

Mauro Cezar indica time brasileiro que deu sorte na Libertadores

De olho na final do Paulistão e precisando reverter o resultado, Palmeiras escalou time misto na estreia e ficou no empate com o San Lorenzo

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Mauro Cezar durante o programa "Na Área"

Mauro Cezar durante o programa "Na Área" (Reprodução YouTube)

Priorizando a decisão do Campeonato Paulista, o Palmeiras mandou time misto a campo na estreia da Libertadores, contra o San Lorenzo, no Argentina. Depois de sair atrás do placar, o técnico Abel Ferreira optou por colocar parte dos titulares e arrancou o empate com gol de falta do lateral Piquerez.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Na Área”, o jornalista Mauro Cezar avaliou a partida e afirmou que o Palmeiras teve sorte de conseguir o empate diante do San Lorenzo. Os argentinos desperdiçaram boas chances de ampliar o placar e garantir a vitória dentro de casa.

“O jogo do Palmeiras foi aberto. Deu uma sorte danada e teve a incompetência do San Lorenzo, que perdeu gols incríveis. Poderia ter liquidado o jogo”, afirmou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Questionado sobre a diferença de avaliação entre os empates de Palmeiras e Flamengo, Mauro Cezar elogiou as mexidas do técnico Abel Ferreira, a entrada de parte dos titulares do time, e disse não concordar com a narrativa.

“No final o Palmeiras tinha seis titulares em campo. Mais de meio time. Quem fez o gol? Piquerez é reserva? O técnico foi bem, mexeu no time, soltou os caras e buscou um empate num jogo que a derrota parecia encomendada em determinados momentos. Agora, se alguém achou heroico, vai lá e questiona essa pessoa”, disparou o jornalista.

A decisão do Campeonato Paulista acontece no próximo domingo, no Allianz Parque, às 18h (de Brasília). No jogo de ida, na Vila Belmiro, o Santos abriu vantagem ao vencer por 1×0. Assim, o Alviverde precisará vencer a partida por dois gols de diferença para se sagrar campeão. Caso vença por apenas um gol, o título será decidido nos pênaltis.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial